Nesta quinta-feira (03/04) mais um evento cultural preenche as agendas da nova geração ribeirão pretana.
O Bronze Night Club, que tradicionalmente mantém seu nome firmado ao elo com a música ( das mais diversas vertentes ) abre suas portas para bandas que enaltecem grandes nomes da música. A banda "Canavieira", por exemplo, ficará incumbida de mostrar suas versões musicais dos mestres Criolo, Chico Buarque, Lenine, entre outros. Além dela, a banda paulistana "A Dinoblu" ( Los Hermanos, Amy Winehouse ) e a ribeirão pretana "A Moenda" (Black Keys, Arctic Monkeys ) também prometem agitar o evento. Vai perder ?


A banda Canavieira, uma das atrações de destaque da noite.


Para maiores informações, basta acessar  http://facebook.com/canavieira ou ligar para (16) 3610 0525.
O Bronze Night Club fica na Av. 9 de Julho, número 59.
 http://bronzenightclub.com

02 abr/14

Centro Cultural Alto da Boa Vista

postado por Diogo Branco

O Farofa Cultural conheceu na última segunda-feira um maravilhoso e inspirador ambiente recém inaugurado em Ribeirão Preto: O Centro Cultural Alto da Boa Vista. Sob os cuidados da artista e professora Toia Fonseca, a equipe do Farofa Cultural teve a oportunidade de gravar um dos seus quadros, o "Apertando o Calo", em meio à pinturas e muita arte.


O espaço funciona ainda para as diversas atividades artísticas e culturais também organizadas pela Toia, que cuida de mais duas galerias de artes, todas em Ribeirão Preto. Dentre as atividades, estão os workshops de Cerâmica,Gravura, Tecelagem, Design em Couro, Pintura Acrílica, entre outros.


Toia Fonseca em uma de suas galerias em Ribeirão Preto/SP.

Deixamos aqui também nosso profundo agradecimento à equipe técnica que colaborou para o aperfeiçoamento e que, muito profissionalmente, nos ajudou em todos os detalhes, nos dando dicas quanto à filmagem, cenografia, iluminação, edição do vídeo, etc. Muito obrigado !!!
As filmagens do quadro ficaram por conta do cinegrafista Netinho Enéias, Francielly Flamarini e Carol Piscitelli, que também nos ajudaram muito na direção artística, produção e fotografia. A captação de áudio foi feita pelo produtor Thiago Rodrigues, que nos ajudou bastante com seus equipamentos e dicas!



Conheça o Centro Cultural Alto da Boa Vista e se surpreenda com um ambiente mágico e inspirador !!!



Site cultural de Ribeirão Preto

Desde 2013 propagando arte e cultura.