Recém gravado e editado de forma independente,"Notícias de Mim" chega ao mercado como um disco de inéditas no qual Leoni experimenta novos climas e tons, abrindo também novas parcerias com artistas consagrados como Zelia Duncan.



Trata-se de um álbum reflexivo, questionador. Leoni, um dos maiores hitmakers da música popular brasileira, lança seu novo CD - Notícias Sobre Mim - mostrando a crueza da realidade, sem mascarar. Em entrevistas recentes, o cantor ainda ressalta que resolveu escancarar as sujeiras que são frequentemente escondidas embaixo do tapete. Ele, que já passeou em temas românticos em sucessos como ''Fórmula do Amor", "Fixação", "Só pro Meu Prazer" e "Garotos", consegue neste novo trabalho trazer os conflitos à tona sem perder sua personalidade pop.

Quando a gente perdeu a medida? Esta é a questão principal, e também o refrão da música de trabalho do disco, a faixa
Amar um pouco mais. A faixa Glamour fala sobre a vaidade excessiva das pessoas que seguem os padrões impostos pela sociedade, enquanto a faixa "As Coisas Não Caem do Céu" lida com assuntos atuais quando diz "Por que eu me encho de orgulho? /  Só porque um dia compartilhei um link de uma causa nobre / Que eu Não Li / Mas Compartilhei." Além delas, outras 14 faixas - todas inéditas - tendem a criar ao ouvinte um universo de questionamentos, como a faixa Notícias de Mim, que relata acontecimentos do cotidiano em versos como "Por que todo mundo reclama / Do que se lê no jornal? / Mesmo sem mexer um dedo se acha no direito de se achar acima / Muito acima do que é mau?"

O CD - financiado com ajuda dos fãs através de crowdfunding - já está disponível nas principais plataformas digitais, e é um daqueles CDs indispensáveis de se ter na prateleira, seja por se tratar de um dos maiores compositores e intérpretes pop da música brasileira, ou seja por tratar de temas que estimulam o pensamento crítico dos tempos modernos.



♪ 



Diogo Branco trabalhou como músico profissional e hoje escreve sobre as novidades do cenário musical aqui no Farofa. De Stevie Wonder ao Tecnobrega paraense, tudo passa por aqui. Quer divulgar sua banda aqui? Escreva para
farofaculturalribeirao@gmail.com









10 nov/15

Os Street Style do SPFW

postado por Beatriz Oliveira

Terminou mais uma semana de moda paulista e confesso que foi impossível acompanhar todos os detalhes, porque como eu estou no último ano de faculdade, estou com os prazos curtíssimos para entregar o TCC. Aproveito para agradecer por me lerem aqui, não sabem o sufoco que estão sendo essas semanas. Mas, vamos lá, SPFW Inverno 2016!
A minha relação com a moda vai além da vestimenta, é uma mistura com o meu amor pela comunicação, é através dela que eu consigo me expressar e mostrar a minha personalidade, sem ter que utilizar palavras para isso.
Não é à toa que eu sou apaixonada pelos street styles e acabo sempre dando uma atenção especial a eles.
Sinônimo de conforto e estilo, olha, faz um tempão que ando escrevendo como os tênis abandonaram a corrida e invadiram totalmente o nosso dia a dia. No último SPFW, vi muito a combinação do tênis com a saia mídi. Nessa temporada teve com saia lápis e até com vestidos. Nada de peças de malha viu? Tinha peças de couro e de camurça! 




Por falar no estilo esportivo, a marca Adidas apareceu em muitos looks de quem foi prestigiar o SPFW. As tradicionais camisetas, tênis ou agasalhos. 



Quem não é apaixonada por bolsas? Para deixar os looks mais divertidos, algumas fashionistas misturaram bolsas carteiras em forma de desenhos, com frases divertidas e achei até uma inspired da bolsa da Carrie Bradshaw em The Carrie Diaries.



Também separei três trends para o inverno que apareceram durante os destiles: listras (os modelos do Reinaldo Lourenço foram os meus preferidos), metálico (tanto o prata como o dourado até em tricôs) e estilo gótico chic!


Reinaldo Lourenço – Alexandre Herchcovitch – GIG Couture


Qual foi o seu momento preferido do SPFW? Alguém acompanhou de pertinho? Conta para mim! Só mandar um e-mail para contato@cochichosebrioches.com.br






Bia Oliveira é jornalista e apaixonada pelo mundo da moda.
Quer conhecer mais sobre o seu trabalho? É só acessar
Cochichos e Brioches

O espetáculo é nesta sexta (6) às 21h no Teatro Municipal.
A comédia traz a história de Jonas e seu sonho de família perfeita.




A comédia - que integra a trilogia "Os homens querem casar e as mulheres querem sexo" - conta a história de Jonas, que vê seu sonho de família perfeira ir por água abaixo. Com texto e direção de Carlos Simões, a peça trata do relacionamento com a mulher em dois momentos: do início da relação e do divórcio, com ênfase na preservação dos filhos, Cadu Moliterno, Hedla Lopes e Carlos Simões dão vida aos personagens principais.

SERVIÇO
"CORRA QUE MINHA EX-MULHER VEM AÍ"
Data: 06/11
Horário: 21h
Local: Teatro Municipal de Riberão Preto
Endereço: Morro do São Bento s/nº
Maiores informações: (16) 3625-6841

Site cultural de Ribeirão Preto

Desde 2013 propagando arte e cultura.