31 jan/16

Fábio Jr. se apresenta em Ribeirão

postado por Diogo Branco

A Virazóm, em parceria com o Ribeirão Shopping, traz de volta a Ribeirão Preto o cantor Fábio Jr. com o show "O Que Importa é a Gente Ser Feliz". A apresentação acontece no dia 09 de abril, sábado, às 21h, no Centro de Eventos RibeirãoShopping.



Em turnê desde 2014, o público poderá relembrar grandes sucessos da carreira do cantor, como "Só Você", "O Que É Que Há", "Alma Gêmea" e "Caça e Caçador", além de músicas que fazem parte do novo CD, como "Tô Investindo Nessa História", e "Será Que Fui Claro?".

Com mais de 30 trabalhos em sua discografia, Fábio Jr. é dono de uma carreira consolidada e com fãs de diversas faixas etárias. É um dos cantores românticos mais famosos do país, conseguindo emocionar também pela sua interpretação exclusiva de cada canção.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Centro de Eventos do RibeirãoShopping ou por meio do site do ingresso rápido www.ingressorapido.com.br




SERVIÇO
Fábio Jr. apresenta "O Que Importa é a Gente Ser Feliz"
Data: 09/04/2016
Horário: 21h
Local: Centro de Eventos RibeirãoShopping
Endereço: Av. Coronel Fernando Leite, número 1.540 - Jardim Califórnia




31 jan/16

Ana Carolina em novo show

postado por Diogo Branco

Ana Carolina está mais confortável do que nunca em seu novo show "Solo".  
Acompanhada pelo seu violão e sentada em um banquinho simples de madeira, a cantora está se sentindo em casa. Isso porque ela foi apresentada ao público no início de sua carreira e ganhou projeção nacional justamente deste jeito, no formato "voz e violão".




"Solo" estreou no Rio de Janeiro este mês, e surpreendeu por ser um show grandioso apesar da sua simplicidade cênica e da falta de outros músicos a acompanhando. O show é anunciado como a volta ao início da carreira da cantora, e de fato apresenta a mesma Ana de sempre: com sua voz inconfundível, a artista aproveita o contato com o público durante os shows para declamar, discursar sobre a situação atual do país e contar piadas.

Durante o show, Ana apresenta canções nunca antes tocadas por ela, surpreendendo os fãs presentes. Canções como "Hoje" (Mc. Ludmilla), "O Que é Que Há?" (Fábio Jr.),  e "Coração Selvagem" (Belchior) são revezadas com grandes sucessos da cantora, como "Pra Rua Me Levar", "Nua" e "É Isso Aí".

Alguns vídeos da cantora em seu novo show já estão disponíveis no Youtube
.

30 jan/16

Zizi lança requintado EP

postado por Diogo Branco

Um dos primeiros lançamentos musicais de 2016 é o EP requintado de uma das maiores cantoras nacionais: Zizi Possi.



Seu novo álbum, "O Mar me Leva" traz ritmos inusitados na impecável voz da cantora. O fado, por exemplo, está presente na canção que dá nome ao álbum, "O Mar Me Leva", e também na faixa "Coisas do Coração", última música do EP. "Coisas do Coração", inclusive, é a versão em português assinada pela própria Zizi da canção Cusas di Curaçon (2010), de Adalberto Silva, compositor de Cabo Verde.



Zizi suaviza o lirismo que faz o elo entre Brasil e Portugal com seu timbre inconfundível. A melancolia, que está arraigada na voz de Zizi, não podia estar fora do EP, porém, ela se mostra ao lado da suavidade e sofisticação, tornando tudo mais leve. A cantora, mais uma vez, conquista os ouvintes apenas pela sua voz e afinação, não precisando necessariamente se destacar pela imagem.

O EP está disponível para ser ouvido no iTunes. (
clique aqui)



Site cultural de Ribeirão Preto

Desde 2013 propagando arte e cultura.