"Quando você for dormir / Não se esqueça de lembrar / Tudo o que aconteceu / Da aurora até o luar (...)
(...) Quando você for dormir / Quando você se deitar / Deixa o pensamento ir / Sem ter nunca que voltar (...)"
Da aurora até o luar foi composta por Arnaldo Antunes em parceria com o músico carioca Dadi, porém nunca havia, até então, se tornado uma música conhecida no Brasil. O acalanto, na doce interpretação de Marisa Monte, foi revivido agora, integrando a trilha sonora da nova novela das nove, Velho Chico. É considerada uma das canções de destaque. Da aurora até o luar esteve presente no primeiro álbum solo do músico Dadi, (Dadi, lançado em 2005 no Japão e 2007 no Brasil). Intitulado Coleção, a compilação de Marisa vai ser lançada em abril deste ano de 2016 em edição dos selos Phonomotor e EMI, distribuída pela gravadora Universal Music. Ouça:
Após seu bem-sucedido álbum "Troco Likes" (Som Livre, 2015), Tiago Iorc lança neste mês de Março seu mais novo trabalho, intitulado "Sigo de Volta", nas principais plataformas digitais.
Sigo de Volta compila três canções inéditas para o deleite dos fãs do cantor. São elas: "Chega Pra Cá", "Mulher" e "Amor Sem Onde", que já estão viralizando conforme a intenção inicial. As músicas devem estar presentes na primeira gravação ao vivo de Iorc, programada para os dias 28 e 29 de abril em Belém/PA. Sigo de Volta é direcionado ao público feminino que tem lotado os shows do cantor. Não por acaso, a canção que mais se destaca no novo trabalho se chama Mulher:
"Mulher / Sabe com toda a certeza / Quando não sabe que quer. / Mulher / Sabe que com jeitinho / Pode ter o que quiser / Vai ver a graça é não entender / Exatamente o que se passa dentro de você / Que se disfarça / No teu olhar que tudo vê / Não te entendo / Nem de longe / Mas te quero / Te quero bem perto / Não te entendo / Nem de longe / Mas te quero / Te quero e te quero"
As três canções estão também disponíveis no canal oficial do cantor no YouTube (clique aqui).
Uma blogueira que é adepta a peça é a Luisa Accorsi do blog Sonhos de Crepom comprovando que as baixinhas podem e devem até se jogar na peça. A atenção deve estar voltada na escolha de uma calça com um recorte mais rente aos pés acompanhado de um bom salto alto.
Beatriz Oliveira é farofeira e apaixonada pelo mundo da moda.
Quer mais dicas sobre como montar looks incríveis? Escreva para farofaculturalribeirao@gmail.com