Cantor se apresenta no dia 27 de abril, sábado, às 21h, para cantar grandes sucessos

 

 

A Virazóm traz para Ribeirão Preto mais um show cheio de sucessos e música de qualidade. O cantor Diogo Nogueira retorna ao Centro de Eventos RibeirãoShopping no dia 27 de abril, às 21h, e apresenta seus maiores sucessos, clássicos do samba e da MPB e algumas canções de seu último disco “Munduê”. Além disso, a noite conta com a participação especial de Martinho da Vila.

 

Diogo Nogueira apresenta neste show seus maiores sucessos, como as músicas “Tô Fazendo a Minha Parte”, "Deixa Eu Te Amar" e "Malandro é Malandro e Mané é Mané", além de “Alma Boêmia”“Clareou” e "Pé na Areia", do DVD “Alma Brasileira”, que atualmente tem mais de 14 milhões de visualizações no Youtube.

 

Diogo também faz uma homenagem a grandes mestres da MPB como Djavan (“Flor de Lis”“Avião” e “Beiral”), Cazuza (“Codinome Beija Flor”), Gonzaguinha (“Sangrando”), Milton Nascimento (“Travessia”), Tim Maia (“Descobridor dos Sete Mares”), a seus mestres no samba, como Zeca Pagodinho ("Cabô Meu Pai""Uma Prova de Amor" e "Quando a Gira, Girou”), Beth Carvalho (“Coisinha do Pai” e “Caciqueando”) e a seu pai João Nogueira, com o clássico “Espelho”, além de apresentar músicas novas de seu último álbum “Munduê”, como “Coragem” e a que dá título ao disco.

 

Com 10 anos de carreira, o carioca Diogo Nogueira é um dos principais nomes do atual cenário do samba brasileiro. Artista multimídia, é cantor, compositor, instrumentista e apresentador.

 

Com mais de um milhão de cópias vendidas de seus CDs e DVDs, Diogo foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns, prêmio que venceu por duas vezes. Sua discografia (oito CDs e quatro DVDs) renderam ao cantor seis discos de ouro, três DVDs de ouro, dois de platina e um de platina dupla. Diogo acaba de lançar o disco “Munduê”, totalmente autoral, comemorando 10 anos de carreira, e, no final do ano passado, lançou nas plataformas digitais o single de “Tá Faltando o quê”, música que já tem cantado nos shows e o público canta junto e promete ser o sucesso do verão. 

 

Pontos de venda:
Bilheteria do Centro de Eventos e site www.ingressorapido.com.br


Informações: 16. 3620-2266

Serviço
Data: 27 de abril
Onde: Centro de Eventos RibeirãoShopping
Horário: 21h
Endereço: Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 - Jardim Califórnia, Ribeirão Preto

 

Entre as atrações do evento estão, valores promocionais para encher o growler, música, brasagem na panelinha e visitação à fábrica

 

No dia 23 de fevereiro, a Cervejaria Invicta realiza mais uma edição do “Invicta Reload - dia do growler cheio”. O evento, que é gratuito e aberto ao público, será marcado por música de qualidade e promoções para os cervejeiros.

Entre os atrativos estão a promoção de insumos e equipamentos para homebrew e a venda do growler de vidro de 2 litros por apenas R$29,90. Os clientes que já possuem o growler Invicta terão descontro para encher com Pilsener ou 6 O’Clock.

Nesta edição, o evento conta também com brasagem aberta ao público na panelinha para a produção da Brut IPA single hop com os cervejeiros da Invicta. Além de visitação à fábrica informativa e gratuita com Patricio López, gerente do bar e sommelier de cervejas. Já a atração musical fica com rock nacional e internacional de Thiago Neves.

 

O Invicta Reload acontece no dia 23 de fevereiro, das 10 às 17 horas na Cervejaria Invicta, localizada na Avenida do Café 1881. Mais informações pelo telefone 16-3878-1020 ou www.facebook.com/cervejariainvicta

 

Serviço: Invicta Reload 
Quando: 23 de fevereiro
Onde: Avenida do Café, 1881
Horário: das 10 às 17 horas
Evento Gratuito 

21 fev/19

Preenchimento Mandibular

postado por Diogo Branco

A busca por procedimentos estéticos só aumenta com o passar do tempo. Desta vez, o tratamento queridinho no momento é o "Preenchimento Mandibular".  Conversamos com o Dr. Diogo Branco, especialista em Harmonização Facial e Preenchimento de Mandíbula.

 

Preenchimento de Mandibula

 

O Dr. Diogo Branco é referência nacional em Harmonização. Ele nos contou que o preenchimento mandibular é também o seu tratamento preferido, pela segurança da técnica e também pelo fato do resultado ser imediato. Além disso tudo, pode durar até 24 meses.

 

Doutor Diogo Branco

 

O Preenchimento de Mandíbula torna o rosto mais quadrado, e pode torna-lo mais simétrico também. 

"Em alguns casos, os pacientes apresentam assimetria facial. Ou seja, um lado é maior que o outro. Nesses casos podemos corrigir com o preenchimento mandibular".

 

Quando perguntamos se mulheres também podem fazer, o Dr. Diogo Branco respondeu: "Podem fazer, sim. Vale lembrar que o rosto quadrado já foi visto como um traço mais masculino, enquanto um rosto com formato oval era visto como um rosto mais feminino. Mas hoje em dia, essa idéia está mudando, e por isso, mulheres também podem fazer o procedimento. Se você buscar na internet o rosto da Angelina Jolie, por exemplo, verá que ela tem uma mandíbula bem marcada e atraente."

 

Para entrar em contato com o Dr. Diogo Branco, basta entrar em contato pelo seu instagram profissional, que é 

@drdiogobranco

 

#preenchimentodemandibula #preenchimentomandibular #bioplastiademandibula #harmonizacaofacial #bioplastiamandibular 

As "Árvores do Saber" no Espaço da Leitura, localizadas no Setor Terra Vermelha, têm a parceria da Feira do Livro de Ribeirão Preto

 

 

Um espaço que visa incentivar a leitura, promovendo a troca de livros com sustentabilidade entre as pessoas. Assim são as “Árvores do Saber”, uma iniciativa do RibeirãoShopping em parceria com a Feira do Livro de Ribeirão Preto. O espaço tem acesso livre e gratuito e está localizado no Setor Terra Vermelha do empreendimento, em frente ao Restaurante Jangada. São três árvores divididas em literatura infantil, juvenil e adulto.

 

No local, os clientes podem pegar, gratuitamente, o livro que lhe interessar e, claro, compartilhar exemplares que desejam doar. “A nossa intenção é democratizar e incentivar a leitura, além de garantir o direito à cultura”, destaca Marcos Botelho, gerente de marketing do RibeirãoShopping.

 

 

Quem tiver interesse basta levar até o shopping as publicações que poderão ser doadas e disponibilizá-las em uma das prateleiras das “Árvores do Saber”.  Qualquer obra de literatura pode ser doada. Já os clientes que retirarem os livros para a leitura em casa não têm obrigação de devolver e nem prazo. Mas, como a iniciativa visa a troca e a democratização, o livro retirado pode ser de interesse de outra pessoa.

 

Outro destaque do espaço é a programação com contação de histórias, comandada pela Cia Vagalume, que acontecem aos domingos. Mais informações sobre a programação podem ser obtidas no site ribeiraoshopping.com.br

 

As “Árvores do Saber” ficam disponíveis durante o horário de funcionamento do RibeirãoShopping, ou seja, de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20 horas.

Serviço

 

“Árvores do Saber” no Espaço da Leitura

Espaço de doação e troca de livros

Onde: Setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping

Horários: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h

Mais informações: www.ribeiraoshopping.com.br

14 fev/19

Cinderelas e Alices

postado por Juliana Sfair

Respirava serena olhando o fim de tarde como se nada de ruim pudesse acontecer em sua vida tão cheia de afeto, doces e pão de queijo recheado. Era brando e leve seu coração infantil; sua avenca, sua sapatilha do jazz, o poema de Casimiro de Abreu – o mesmo que recitou no dia do enterro de sua mãe: “ Oh! que saudades que tenho Da aurora da minha vida, Da minha infância querida Que os anos não trazem mais ! “.
É poesia desde criança, ainda lembra de toda aquela inocência e doçura – talvez aquela menina ficou brincando em um jardim, encontrou uma fada e ainda acredita em abóboras que viram carruagem ou num coelho com relógio que toma chá com seus amigos malucos no reino dos sonhos – Cinderela ou Alice, que tenha a bondade, coragem e a ousadia de vencer os percalços da vida, sempre.

Juliana Sfair

Atriz e Escritora

Site cultural de Ribeirão Preto

Desde 2013 propagando arte e cultura.