Terraço Pizza Bar oferece descontração com rock, jazz e blues ao vivo todos os dias

 

 

Pizza é sempre bem-vinda e não importa a estação do ano, horário ou a companhia para provar um pedaço. Essa grande paixão nacional trouxe diversidade de estilos e formas de comer para o mercado brasileiro. O mais comum em restaurantes é ver a pizza sendo servida com talheres, mas o comer com as mãos, algo muito comum na Itália, também ganhou espaço e adeptos no Brasil.

 

Apesar de não ter um jeito correto de saborear as pizzas, muitos estabelecimentos da capital paulista já adotaram essa maneira. Em Ribeirão Preto, o Terraço Pizza Bar trouxe essa novidade. Com um ambiente mais despojado e casual, o estabelecimento, que não é uma pizzaria e sim um pizza-bar, traz 15 opções de sabores para os clientes comerem com as mãos.

 

O espaço trabalha com a clássica italiana com massa de longa fermentação, macia, poucos ingredientes e de tamanho individual. “Nosso objetivo é fazer com que os clientes vivam uma experiência gastronômica exclusiva e momentos de diversão entre amigos e familiares”, conta a empresária Mariana Sampaio.

 

 

O cardápio, assinado pelo Chef Rodrigo Francelin, conta com os sabores que vão de margherita napolitana, prosciutto, burrata, pepperoni a brócolis. “Tudo aqui tem um pouco da Itália, seguimos o minucioso padrão italiano de preparo. Nossos tomates, farinha e o forno são italianos. Temos aqui tudo o que as pessoas já conhecem, mas de uma forma que elas nunca viram”, afirma Francelin

 

 

Para mais informações, acompanhe o Facebook:  https://www.facebook.com/terracopizzabar/ e o Instagram: https://instagram.com/terracopizzabar/.            

Terraço Pizza Bar             
Horário de funcionamento: Das 18h à 01h, de terça-feira a domingo             
Endereço: Rua Américo Brasiliense, 1565 - 3º andar (esquina com a Avenida Independência - em cima da A Rádio Luz)