26 out/21

Organização da festa ainda anuncia pré-venda dos ingressos com valor promocional

 

 

O Bloco Califórnia abrirá as portas do Carnaval em Ribeirão Preto com festa confirmada para o dia 19 de fevereiro de 2022, no Estádio Palma Travassos.

 

A organização do evento, que antecipa o clima carnavalesco aos foliões há cinco anos, ainda anuncia a pré-venda dos convites a partir do dia 08 de novembro.

 

Na pré-venda, os ingressos poderão ser adquiridos pelo valor promocional único de R$ 30 - tanto para o tradicional Ingresso Solidário quanto para meia-entrada. Na modalidade Ingresso Solidário é necessário doar um quilo de alimento não perecível na entrada do evento.

 

A pré-venda, que tem lote com número limitado de ingressos, acontecerá exclusivamente pelo site. As formas de pagamento serão: cartões de crédito e de débito, boleto e PIX.

 

Para animar a festa

A programação do Bloco Califórnia será divulgada em breve, mas a organização do pré-carnaval confirma que o agito da festa ficará por conta de quatro shows e da apresentação de oito DJs e de baterias universitárias. O circuito no Palma Travassos contará ainda com dois trios elétricos animando os foliões.

 

Anote aí!

O que: Bloco Califórnia 2022

Quando: 19 de fevereiro

Local: Estádio Palma Travassos - Ribeirão Preto

Pré-venda dos convites: 08 de novembro

Valor: R$ 30 - Meia-Entrada e Ingresso Solidário

Para adquirir, basta acessar o site.

03 out/21

A Harmonização Facial segue em voga. Muitos profissionais de saúde se tornaram aptos - legalmente falando - a trabalhar com estética facial com o passar dos anos. Procedimentos que antes eram exclusivos dos medicos, como aplicação de toxina botulínica e preenchimentos faciais, hoje podem ser realizados por vários profissionais de saúde, como dentistas, biomédicos, enfermeiros, fisioterapeutas e farmacêuticos. Agora, os biólogos também podem trabalhar na área. 

 

 

É claro que, para se tornar um bom profissional de Harmonização Facial, é necessário realizar cursos na área. 

Em Ribeirão Preto, o curso de "Harmonização Facial para Biólogos" , ministrado pelo cirurgião dentista Dr. Diogo Branco e pelo biomédico esteta Thiago Moura, tornou-se referência.

 

Dr. Diogo BrancoDr. Diogo Branco

 

Para saber mais sobre o cronograma do curso e o conteúdo programático, entre em contato pelo instagram @drdiogobranco e saiba mais

 

 

Site cultural de Ribeirão Preto

Desde 2013 propagando arte e cultura.