Grupo Sambô e Rita Cadillac já tinham sido anunciados para o evento que acontece no dia 26 de março, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto

Com uma mistura de ritmos, tribos e batuques, o Bloco Califórnia confirmou mais duas atrações para o evento que acontece no dia 26 de março: a banda Tchakabum e DJ Topo. Eles se unem ao Grupo Sambô e Ritta Cadillac para arrastar os foliões atrás dos dois trios elétricos simultâneos no circuito montado no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Com 25 anos de carreira, o Tchakabum promete um show eletrizante do começo ao fim e não deixar ninguém parado com seus hits que incluem clássicos de todos os carnavais como Tesouro de Pirata (Onda Onda), Avião, Explosão, Dança da Mãozinha, entre outros sucessos.

O clima descontraído também fica a cargo de uma das sensações do momento, o DJ Topo, que afirma que entregará um som dos “brabos”. Com muito funk, pop e eletro, o dono do hit “Passarinho que Som é Esse”, que é fenômeno nas redes sociais - possui mais de 800 mil seguidores no Instagram e mais de 2 Milhões no Tik Tok -, vai agitar o público do bloco.

E para os amantes do sertanejo, a cantora ribeirãopretana Gaby Violeira trará a mistura da tradição da viola com as letras e arranjos mais modernos, além de suas músicas “Agronopinga”, “Coração de Mocinha” e “Coração Dedo Duro”.

Baterias Universitárias e DJs

Já o ritmo da animação na abertura do Bloco Califórnia será comandado pelas baterias universitárias: Maculosa, da USP de Ribeirão Preto; Taquicardia, formada por membros do curso de medicina da Unaerp; Batesão, formada por alunos do curso de medicina da USP de Ribeirão Preto; e a Bateria Dorotéia, da Farmácia da USP-RP.

O evento ainda contará com ritmos ecléticos que ficarão por conta dos DJs Diego Mello; Japão; Turin; Cassão; Duda Freitas; InBrazza; Big Smoke; K.O.; Raff; Legnari e Bruxo.

Não fique de fora!

Os ingressos do Bloco Califórnia já estão à venda pelo valor único de R$ 50. Tanto para a meia-entrada quanto para o tradicional Ingresso Solidário, em que é necessário doar um quilo de alimento não perecível na entrada do evento.

Eles podem ser adquiridos de forma on-line, por meio do site do evento, com o pagamento por cartões de crédito e de débito, boleto e PIX. Também há os pontos de vendas presenciais:

- Copo Sujo (Avenida Costábile Romano, 2454 – Ribeirânia)

- Loja FootWear (Ribeirão Shopping e Shopping Santa Úrsula)

- Ophicina (Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, Ribeirão Shopping e Novo Shopping)

- Weclix (Avenida Presidente Vargas, 387 – Jardim América)

Neles, as formas de pagamento são: cartões de crédito, débito e dinheiro. A organização do Bloco Califórnia reforça que os convites comprados anteriormente são válidos para a nova data, do dia 26 de março.

Anote aí!

O que: Bloco Califórnia 2022

Quando: 26 de março, a partir das 15h

Local: Estádio Palma Travassos - Ribeirão Preto

Evento acontece no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto de 20 a 23 e 30 de abril

Os fãs do sertanejo e da cultura caipira que estão se preparando para a edição 2022 do Ribeirão Rodeo Music podem, a partir desta terça-feira, dia 08 de março, adquirir tanto o passaporte - para curtir todos os dias da festa - quanto os ingressos individuais, na loja Oscar Calçados, localizada na Rua Álvares Cabral nº 470, centro de Ribeirão Preto. O horário de funcionamento do estabelecimento é: segunda a sexta-feira das 09h às 18h e aos sábados das 09h às 17h. Haverá descontos para pagamento em dinheiro.

A venda dos ingressos também segue por meio do site da festa.

Já os convites do Camarote Brahma podem ser adquiridos somente via on-line, pelo site Total Acesso.

Programação

A 16ª edição do RRM acontecerá de 20 a 23 e no dia 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

No dia 20/04, a programação abre com Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus e Pedro Sampaio. Na quinta-feira, 21, acontece a tradicional Queima do Alho com atrações culturais.

Na sexta, 22/04, o palco do RRM recebe Henrique & Juliano, Bruno & Marrone e Ícaro & Gilmar. No sábado, 23, as atrações confirmadas são Barões da Pisadinha, Clayton & Romario, Gustavo Mioto e Dennis DJ.

Já no dia 30 de abril, sábado, a festa traz Gusttavo Lima e o projeto Os Menotti, da dupla César Menotti & Fabiano, além dos DJs do dubdogz.

São cinco dias de programação esportiva, artística e também cultural. O evento seguirá todos os protocolos sanitários e orientações para sua realização, entre eles exigência da carteira vacinal completa, para garantir a segurança de todos.

Serviço:

Ribeirão Rodeo Music 2022

Quando: 20/04 a 23/04 e 30/04

Local: Parque Permanente de Exposições (av. Orestes Lopes de Camargo, s/n)

Programação:

20/04 – Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, e Pedro Sampaio;

21/04 – Queima do Alho;

22/04 – Henrique & Juliano, Bruno & Marrone, e Ícaro & Gilmar;

23/04 – Os Barões da Pisadinha, Clayton & Romário, Gustavo Mioto, e Dennis DJ;

30/04 – Gusttavo Lima, Os Menotti e dubdogz.

Ingressos:

- Loja Oscar Calçados, localizada na Rua Álvares Cabral nº 470, centro de Ribeirão Preto. Funcionamento: segunda a sexta das 09h às 18h e aos sábados das 09h às 17h.

- Pelo site.

- Camarote Brahma: ingressos somente no site Total Acesso.