Híbrida é o novo nome escolhido para nomear a persona da multi-artista Thais Foresto, que expressa suas experiências e forma de ver a vida através da música, das artes cênicas e visuais.

 


A artista acredita que essa mudança vem para inaugurar uma nova fase em sua vida artística. Um momento de expansão e encontro genuíno com o que busca trazer dentro de seu ofício.


Segundo a produtora musical, o nome anterior “Floresthá” a representava muito, mas também vinha carregado de outros sentidos dos quais ela não conseguiria dominar tão bem. Diz achar injusta a associação do seu trabalho à questão do meio ambiente, por exemplo, pois conta não se sentir no direito e nem preparada para se apropriar desse
discurso, muito menos em ocupar um lugar de fala que deve ser dado aos povos indígenas e aos ambientalistas, mesmo também sendo uma apoiadora da causa. “Quando escolhi o nome Floresthá, ele veio muito associado ao nome que está na minha certidão “Foresto” e as confusões e brincadeiras de o associarem com a palavra “floresta”. Naquele momento me batizaram assim, pois para além dessa referência, ao meu ver as florestas podem representar simbolicamente a diversidade das facetas humanas que existem dentro de todos nós e isso também representa muito o que vislumbro com o fazer artístico. Porém o nome, por si só, já traz essa imagem das lutas ambientais muito forte e isso é algo que precisa ser visto com muito cuidado, principalmente para nós que lidamos com formação de opinião. De toda forma, quero que o trabalho transcendam e traga também outros discursos dentro da linguagem musical e garanto que todas as minhas lutas estarão presentes, mas agora com um nome que possa abrangê-las de uma forma mais consistente e que, com certeza, será melhor representado por Híbrida.”

 


Além de cantora, compositora e produtora musical, a multi-artista também é atriz e palhaça, o que a impulsiona na busca por essa hibridez no seu fazer artístico e em potencializá-los no trabalho e obras recorrentes dele.


Suas canções embebidas pela World Music, Pop, Indie e produzidas com arranjos eletrônicos, não se apoiam em um estilo único, mas em como esses ritmos podem nutrir seu fazer musical e transformar sua apresentação em uma experiência sonora e visual.

 

As maquiagens e figurinos divertidos, psicodélicos e exóticos continuarão fazendo parte da identidade instigante da artista, que vê neles o caminho para suas expansões criativas.

 


Híbrida chega de uma vez por todas com uma nova roupagem que a permitirá se envolver ainda mais na mistura e experimentação das linguagens e na imersão lúdica que sempre buscou dentro do fazer musical.


“Algo híbrido não se limita, procura pelo melhor de cada elemento e os funde em favor da arte. Para isso, precisa deixar de lado purismos ou rótulos que deixem a obra tão engessada que não possa se transformar em outra coisa...” – Híbrida. A produtora está em processo de gravação do seu novo Ep, que deve sair ainda esse ano, enquanto isso, as músicas lançadas anteriormente poderão continuar sendo encontradas procurando por Floresthá nas plataformas de música e vídeos.

O projeto implementado adotou as novas tendências da hotelaria corporativa

 

O cenário da pandemia da Covid-19 acelerou processos de inovação de uma forma nunca vista antes no mundo. A evolução dos negócios com a experimentação de novas tecnologias e novas abordagens atingiu também o setor de hotelaria, que passou por transformações e adotou e novas ferramentas tecnológicas, enxergando inclusive uma oportunidade de atrelar o trabalho remoto ao bem-estar e ao lazer. Pensando nisso, o Hotel Araucária Plaza, localizado em Ribeirão Preto (SP), investiu na modernização e adequação dos espaços para as hospedagens corporativas. Para apresentar as mudanças para o público, o hotel irá promover um coquetel com visita técnica ao espaço nos dias 8 e 9 de junho, das 17h30 às 20h30.

 

Para que os hóspedes possam manter sua rotina de trabalho ao mesmo tempo em que curtem um período de descanso com a família, proporcionando flexibilidade aos novos formatos, os apartamentos contam com uma Iluminação adequada para o home office, mais moderna e econômica, além de espaços integrados nas áreas comuns. Os ambientes dispõem de ferramentas que otimizam o trabalho e em outra posição proporcionam descanso e sono reparador.

 

Silmara Cammilleri, gerente comercial da rede Le Privilège, explica que além dos apartamentos, a recepção, lobby bar, restaurante e os espaços de eventos foram remodelados. “O projeto implementado adotou as novas tendências da hotelaria corporativa sem abrir mão da tradição que consolidou a marca Le Privilège de Hotéis, que prioriza um trabalho diferenciado, atencioso e minimalista”, diz.

 

A gerente comercial, conta que a decisão de modernizar surgiu do trabalho incessante de ouvir a necessidade dos clientes. “A nossa expectativa é que os nossos hóspedes se sintam acolhidos quando estão conosco. Ouvimos, entendemos e atendemos as suas necessidades”, ressalta Silmara Cammilleri.

 

Loriane Peres, arquiteta das empresas do Grupo Pereira Alvim, foi a responsável  pela idealização do projeto.

O Hotel Araucária Plaza, fica localizado à rua João Penteado, 2103 - Jardim América, Ribeirão Preto/SP. As visitas técnicas acontecem nos dias 8 e 9 de junho das 17h30 às 20h30.

 

Sobre o Hotel Araucária Plaza

Com uma estrutura sofisticada e moderna, o Araucária Plaza foi planejado para atender todas as necessidades de cada hóspede de maneira cordial, objetiva e com muita simpatia. Os seus diferenciais priorizam suas 4 estrelas e esbanja inúmeros privilégios.

 

São 220 suítes: 199 Suítes Luxo, 10 Suítes Premium e 11 Suítes Super Luxo. Wi-fi gratuito em todo o hotel, restaurante com amplo cardápio A La Carte, Lobby ao som de piano de cauda, café da manhã todos os dias aberto ao público.

O Hotel conta ainda com uma estrutura completa de bar, piscina, academia e sauna.

 

Le Privilège

Iniciou as atividades em 2003, em Ribeirão Preto, com o objetivo de administrar hotéis de maneira eficiente e inovadora, a fim de garantir a satisfação dos hóspedes e o melhor retorno para os investidores.

Desde o início das operações, prioriza um trabalho diferenciado e minucioso.

Atualmente, administra e opera o Mont Blanc Premium, o Araucária Plaza e o Garden Hotel em Ribeirão Preto e o Araucária Flat Hotel em Araraquara, todos voltados para hospedagens de negócios e de lazer.

Os quatro hotéis possuem completa infraestrutura para a realização de eventos e convenções corporativas.

Por meio do aplicativo, público do festival poderá criar sua agenda de shows personalizada, favoritar os que querem assistir e criar o próprio cronograma

 

 

Aplicativo João Rock será um grande aliado do público para o planejamento dos shows durante o festival

 

 

 

Fazer parte de um evento como o João Rock – que acontece no próximo sábado, dia 11 de junho, em Ribeirão Preto/SP – requer preparação. Na edição de 2022 o aplicativo João Rock será um grande aliado do público para o planejamento durante o festival. 

 

Nesta terça-feira (7), o João Rock divulgou os horários dos shows de cada um de seus três palcos. E, com a ajuda do app, o público poderá criar sua agenda de shows personalizada, favoritar as atrações que querem assistir, bem como de criar o próprio cronograma – e, ainda, compartilhar com os amigos. 

 

Após baixar o aplicativo e carregar as informações como mapa, horário das atrações e agenda, o aplicativo possui funcionamento off-line. Além disso, por meio dele, o público também pode realizar a pré-carga e consultar o saldo da pulseira.

 

Neste ano, o festival tem confirmado mais de 27 atrações no line-up, como Pitty, Nando Reis, Emicida, Criolo, Céu, além de Djonga, Erasmo Carlos, Gabriel O Pensador, Titãs, Planet Hemp, entre outros.

 

A abertura dos portões acontece às 13h e logo às 13h50 Coruja BC1 abre o palco Fortalecendo a Cena. No palco Brasil, quem dá início à programação de shows é a banda Braza. Já a vencedora do concurso de bandas do festival, a banda Roça Nova, é quem abre o palco João Rock às 16h. Confira, abaixo, os horários dos shows e seus respectivos palcos.

 

Line-up

 

Palco João Rock

16h - Roça Nova

16h50 – Djonga

17h55 - Humberto Gessinger

19h – Baianasystem

20h05 – Titãs

21h10 – CPM22

22h15 – Natiruts

23h20 – Pitty e Nando Reis

0h40 – Emicida, Criolo e Céu

 

Palco Brasil

14h45 – Braza

16h40 – Gabriel O Pensador

18h35 – Erasmo Carlos

20h30 – Marcelo Falcão

22h25 – Barão Vermelho

0h20 – Planet Hemp

 

Palco Fortalecendo a Cena

13h50 – Coruja BC1

15h45 – Cynthia Luz e Froid

17h40 – Rashid, Lelê e Drik Barbosa

19h35 – Lagum

21h30 – Poesia Acústica

23h25 - Matuê

 

Mais informações: site João Rock

 

De voz doce e repertório exclusivo, ANAVITÓRIA, que há seis anos faz apresentações especiais aos casais apaixonados, volta à São Paulo e se apresenta no Espaço Unimed, novo nome do Espaço das Américas, uma das principais casas de shows da capital paulista. 

 

 

O espetáculo em formato voz e violão especial de Dia dos Namorados está marcado para a quinta-feira, dia 09 de junho e os ingressos já estão à venda pelo site da Ticket 360. No repertório, os principais hits das meninas que conquistaram o Brasil com “Fica”, “Pupila”, “Ai Amor”, “Amarelo Azul e Branco”, “Geleira do Tempo”, entre vários outros. 

 

No time da FSimas, escritório liderado por Felipe Simas, Ana Caetano e Vitória Falcão saíram do Tocantins e dominaram o mundo com talento, simplicidade e uma harmonia pouco vista no mundo da música. 

Com shows sempre sold out, cantam e encantam milhares de pessoas que somam mais de 1,2 bilhão de visualizações no YouTube e mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais nos principais apps de música. 

 

Os ingressos já estão à venda e a compra pode ser online através do site da Ticket 360 ou pessoalmente nas bilheterias do Espaço Unimed. Os preços variam entre R$ 80 e R$340.

 

Sobre o Espaço Unimed

Reinaugurado em 2012, o Espaço Unimed, novo nome do Espaço das Américas, se consagra como o maior espaço para shows, eventos sociais, corporativos e feiras de São Paulo, com capacidade para 8 mil pessoas.O Espaço Unimed passou por uma grande reforma em 2011, garantindo conforto e bem estar ao público. O novo palco foi desenvolvido para proporcionar melhor visibilidade em todos os ângulos, o que possibilita aos clientes muito mais conforto para pequenos e grandes espetáculos.

 

Sua arquitetura contemporânea alinhada e decoração assinada pelo espanhol Carlos Viqueira, oferecem soluções inovadoras que proporcionam flexibilidade e sofisticação para atender e transformar eventos em grandes acontecimentos.

 

Entre os principais diferenciais da casa está sua localização de fácil acesso, próximo à estação de metrô Barra Funda e grandes avenidas, além da versatilidade em assumir diversos layouts e configurações. Na estrutura interna, há um suntuoso hall de entrada com capacidade para 1000 pessoas, salão principal com aproximadamente 3.500m², cinco telões com projeção frontal, ar condicionado central, quatro bares, dois camarotes com banheiros exclusivos e quatro confortáveis camarins com sala de estar. Além disso, o Espaço Unimed tem um buffet próprio e cozinha industrial que desenvolve cardápios específicos para cada evento, com capacidade para servir até 4 mil jantares simultâneos.

Desde sua abertura, já recebeu grandes nomes da música nacional e internacional como Armin Van Buuren, Claudia Leitte, Criolo, Emicida, Ivete Sangalo, Los Hermanos, Morrissey, Noel Gallagher, Os Paralamas do Sucesso, Robert Plant, Slash, Tears for Fears, Tiësto, Titãs, entre outros.

 

 

SERVIÇOS: ANAVITÓRIA especial de Dia dos Namorados no Espaço Unimed

Show:  ANAVITÓRIA especial de Dia dos Namorados no Espaço Unimed

Data: 09 de junho 2022 (quinta-feira)

Abertura da casa: 20h

Início do show: 22h

Local: Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)

Classificação etária: 14 anos (menores somente  acompanhados pelos pais ou responsável legal)

Acesso para deficientes: sim

Ingressos: Setor Platinum: R$ 340,00 (inteira) e R$ 170,00 (meia entrada) | Setor Azul Premium: R$ 260,00 (inteira) e R$ 130,00 (meia entrada) | Setor Azul: R$ 240,00 (inteira) e R$ 120,00 (meia entrada) | Setores A, B, C e D: R$ 200,00 (inteira) e R$ 100,00 (meia entrada) | Setores E, F, G e H: R$ 160,00 (inteira) e R$ 80,00 (meia entrada) | PCD: R$ 80,00 | Camarote A: R$ 340,00  (por pessoa e somente inteira) | Camarote B: R$ 280,00  (por pessoa e somente inteira). 

Compra de ingressos: Nas bilheterias do Espaço Unimed (de segunda a sábado, das 10h às 19h - sem taxa de conveniência) ou online pelo site Ticket 360 (Anavitória Turnê dos Namorados).

Formas de Pagamento: Cartão de crédito (Aura, American Express, Mastercard, Dinners, Discover, Elo, JCB e Visa) e boleto. Não aceitamos cheques.

 

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacete de moto e similares.

 

PROTOCOLO DE SEGURANÇA 

Para garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, seguimos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP e com isso será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), o comprovante abaixo:

 

  • Carteirinha de vacinação com a 2º dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos "Conecte SUS", "Poupatempo Digital" ou "E-Saúde SP").

 

  • A casa dispõe de álcool em gel 70° em totens distribuídos em diversos pontos da casa.

Este protocolo poderá sofrer modificações conforme o momento epidemiológico no período do evento.

Após duas edições sold out em Salvador, festa desembarca na capital paulista no feriado prolongado de junho e nas vésperas da Parada do Orgulho LGBTQIA+

 

 

A primeira edição da Micareta São Paulo vai reunir os maiores nomes do axé, pop, funk e eletrônico de 16 a 18 de junho, na Arena Anhembi. No primeiro dia de festa, feriado de Corpus Christi, as cantoras Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Luisa Sonza se apresentam no festival. Na sexta-feira, 17, é a vez de Pabllo Vittar, Ludmilla e Gloria Groove. E, no sábado, 18, véspera da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, os shows ficam por conta de Claudia Leitte, Alinne Rosa, É o Tchan, Pepita, Lia Clark e Danny Bond. Todas as atrações cantam em trios elétricos. Já os DJ’s apresentam seus sets na Arena Eletrônica.

 

Após dois anos sem a realização do Carnaval “formato trio elétrico” no Brasil, devido a pandemia, este será o primeiro grande festival carnavalesco em São Paulo. Além de matar a saudade da folia, ele revitaliza o mood tradicional de micareta, trazendo para line-up, além de grandes nomes do axé music, potências do pop atual, atingindo novos públicos e popularizando ainda mais a festa.

 

A cantora Claudia Leitte afirma que está contando os dias para reencontrar o público paulista. “Vai ser uma grande festa e vou jogar duro em cima do trio. Estou pronta para levar a energia do carnaval de Salvador para São Paulo”, afirma Claudia. Quem também está ansiosa para se apresentar na festa é a cantora Pabllo Vittar. A artista canta na Micareta logo após retornar de uma turnê internacional. “É uma felicidade muito grande voltar ao Brasil e o primeiro show ser em um festival carnavalesco e na semana da Parada do Orgulho LGBTQIA+. Vai ser uma grande celebração da diversidade, respeito e igualdade”, afirma a cantora.

 

Para acompanhar os shows, o público pode escolher três espaços: Circuito Total, Lounge Popline ou Arena Eletrônica. O Circuito Total é o ideal para os amantes dos blocos. O ingresso deste espaço garante abadá exclusivo e acesso a todos os setores da Micareta. No Circuito, um dia de festa custa R$ 340,00 e o passaporte R$ 900,00. Já o Lounge Popline é indicado para a galera que gosta de curtir a folia com mais tranquilidade. Este setor não tem abadá e não dá acesso à Arena Eletrônica. Um dia de Lounge sai por R$ 90,00 e R$ 250 o passaporte. E a Arena Eletrônica é o espaço onde os DJ’s apresentarão seus sets das 23h às 7h. O funcionamento do local será depois que acabar os shows nos trios elétricos. Por dia, o ingresso da Arena custa R$ 130,00 e o passaporte R$ 320,00. Importante destacar que os valores aqui apresentados são referentes ao segundo lote. Virada do lote em 08/06.

 

A Micareta São Paulo vai ter 12 shows, dois trios elétricos, 24 DJs, mais de 60h de festa, parque de diversão, seis bares e praça de alimentação. Durante os três dias de evento, a Micareta São Paulo vai começar ao meio-dia com as apresentações nos trios elétricos até às 23h. A programação da Arena Eletrônica só começa depois deste horário. A festa não vai ter shows simultâneos.

 

Arena Eletrônica

Na quinta-feira, 16, a Arena recebe os DJs Anne Louise, Guilherme Guerrero, Felipe Guerra, Karol Figueiredo, Lizi Soares e Bruna Strait. No dia seguinte, sexta-feira, 17, é a vez de Anne Louise, Lucas Franco, Luan Poffo, Gabriel Tibery, Paullo Góes, Dri Toscano, Albano e Adham. Já no sábado, 18, último dia de Micareta São Paulo, Tommy Love, B2B Breno Barreto + Lorena Simpson; Baez; Bruno Knauer; Felipe Lira; Mari Casagrande; Mara Borges; Mirtys Spencer; Baianos e Jota Netto se apresentam na festa.

 

A Arena Eletrônica é um dos setores da Micareta São Paulo e conta com uma superestrutura em anexo ao corredor da folia. Diariamente, as apresentações dos DJs começam às 23h e terminam às 7h da manhã. Para aqueles que desejam curtir apenas o set eletrônico, é possível comprar separadamente o ingresso para o espaço no site ou bilheteria da festa.

 

Serviço

Evento: Micareta São Paulo 2022

Data: de 16 a 18 de junho

Local: Arena Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana -- São Paulo/SP)

 

 

Atrações:

16 de junho, quinta-feira:

•           Trio Elétrico: Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Luisa Sonza

•           Arena Eletrônica: Anne Louise, Guilherme Guerrero, Felipe Guerra, Karol Figueiredo, Lizi Soares e Bruna Strait

 

17 de junho, sexta-feira:

•           Trio Elétrico: Pabllo Vittar, Ludmilla e Gloria Groove

•           Arena Eletrônica: Anne Louise, Lucas Franco, Luan Poffo, Gabriel Tibery, Paullo Góes, Dri Toscano, Albano e Adham

 

18 de junho, sábado:

•           Trio Elétrico: Claudia Leitte, Alinne Rosa, É o Tchan, Pepita, Danny Bond e Lia Clark

•           Arena Eletrônica: Tommy Love, B2B Breno Barreto + Lorena Simpson; Baez; Bruno Knauer; Felipe Lira; Mari Casagrande; Mara Borges; Mirtys Spencer; Baianos e Jota Netto

Espaços e ingressos (2º lote): virada do lote em 08/06

- Circuito Total: R$ 340,00 (por dia) ou R$ 900,00 (passaporte)

- Lounge Popline: R$ 90,00 (por dia) ou R$ 250,00 (passaporte)

- Arena Eletrônica: R$ 130,00 (por dia) ou R$ 320,00 (passaporte)

 

 

Ingressos: micaretasdasan. com e Ticket360

Informações: micaretasdasan. com
 

 

Micaretas da San

Produzida e idealizada pela San Folia, braço do Grupo San Sebastian, a primeira edição das Micaretas da San foi realizada em 2018, em Salvador, com Daniela Mercury, Claudia Leitte, Alinne Rosa, Margareth Menezes e Babado Novo. No ano seguinte, em 2019, a capital baiana recebeu a segunda edição do festival com Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Alinne Rosa, Babado Novo e Anitta.

E, agora, a 3ª edição acontece pela primeira vez em São Paulo. André Gagliano, sócio da San Sebastian, destaca que o evento marca a retomada dos grandes festivais carnavalescos no Brasil. “Após dois anos sem realizar a festa, por causa da pandemia, estamos voltando com uma estrutura grandiosa, renomados cantores da nossa música e uma repaginada no conceito de micaretas, trazendo novidades para o formato como o parque de diversões e a arena eletrônica. O público está com saudades do carnaval e este já será um aquecimento para a folia do próximo ano”, afirma a empresário. O evento promete ser o maior festival do público LGBTQIA+ do país, a estimativa é receber de 15 a 20 mil foliões por dia na Arena Anhembi.

Além da Micareta São Paulo, para este ano também já está confirmada a edição em Salvador de 04 a 06 de novembro. No line up da capital baiana já estão garantidas as presenças de Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Ludmilla, Pabllo Vittar, Luisa Sonza, Glória Groove e Alinne Rosa. Em breve novas atrações serão anunciadas para a Micareta Salvador. No site da San Folia, é possível comprar pacotes de ingressos para as duas edições da Micareta: São Paulo e Salvador.

Site cultural de Ribeirão Preto

Desde 2013 propagando arte e cultura.