Matheus & Kauan, Rayane & Rafaela e o dj Hyago Gomes estão entre os convidados

 

Está chegando o momento mais aguardado pelo público francano! A aclamada dupla Henrique e Juliano estará se apresentando neste sábado, dia 30 de setembro, a partir das 21h, no Distrito Industrial em Franca/SP, e eles não estarão sozinhos. O evento contará com a presença de convidados especiais, tornando a noite ainda mais memorável.

Henrique e Juliano, uma das duplas mais renomadas do cenário musical brasileiro, retornam a Franca para mais uma performance emocionante. Com uma história repleta de êxitos, esses irmãos tocantinenses têm o poder de atrair multidões por onde quer que passem. Como prova disso, basta relembrar a grandiosa gravação do DVD "To Be Nova Iorque" em novembro do ano passado, quando uma verdadeira multidão dominou os quarteirões da Times Square. Esse feito histórico ressaltou o impacto e a popularidade do gênero sertanejo.

 

Com uma trajetória de mais de uma década na música, Matheus e Kauan são um dos convidados de destaque deste evento imperdível, prometendo agitar toda a região. Com sucessos estrondosos como "O Nosso Santo Bateu", "Te Assumi Pro Brasil", "Decide Aí", "Gatilho", "Pactos" e "Basiquinho", os irmãos têm o poder de animar o público como poucos.

 

Nesta noite, também teremos a estreia em Franca da promissora dupla Rayane & Rafaela, que são apadrinhadas pelos anfitriões da festa. Rayane & Rafaela já têm uma rica bagagem de sucessos como compositoras, contribuindo com canções interpretadas por artistas renomados, incluindo "Fã Clube" por Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, "Pingaiada" de Clayton & Romário, "Nem Namorado e Nem Ficante" de Israel & Rodolffo, "Namorando com Saudade" de Jorge & Mateus, "Pouca Roupa" de Gabriel Diniz, "Seu Perfil" e "De Garrafa a Pior" de Henrique & Juliano. Agora, elas também mostram seu talento vocal para todo o Brasil.

 

Com quase 7 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube, a música "Ali Te Ama", que conta com a participação de Henrique e Juliano, encantou os fãs da boa música. Essa faixa faz parte do terceiro DVD da carreira das talentosas mineiras.

Para garantir que a festa seja ainda mais inesquecível, o DJ Hyago Gomes, famoso por suas apresentações em grandes eventos, completa a lista de convidados deste evento que promete agitar Franca e toda a região. Não perca essa oportunidade de testemunhar uma noite cheia de música e entretenimento de alta qualidade!

É possível adquirir o seu ingresso nos pontos físicos em Franca (confira os pontos autorizados) e no site www.guicheweb.com.br

 

Serviço:

Henrique & Juliano e Convidados
Data: 30 de setembro de 2023
Show: Henrique & Juliano | Matheus & Kauan | Rayane & Rafaela | Hyago Gomes
Local: Distrito Industrial – Av. Severino Tostes Meirelles, 985, Franca/SP
Setores: Pista | Área VIP | Front Stage | Camarote Prime | Lounges
Vendas online: www.guicheweb.com.br
Outras Informações: 16. 3610 1632

 

 

27 set/23

João Rock anuncia data para edição de 2024

postado por Kléber Fernandees

Está marcada para o dia 08 de junho a 21ª edição do João Rock, um dos principais festivais de música do país.O evento que acontece no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e atrai milhares de pessoas de todos os estados brasileiros, promete mais uma edição histórica.
 

“Estamos preparando um festival surpreendente, pautado nas novidades, experiências, esportes radicais e claro, um line-up de peso com o melhor da música nacional”, comenta Luit Marques, um dos organizadores do João Rock.
 

Em sua edição comemorativa de 20 anos, em junho de 23, o festival recebeu mais de 70 mil pessoas em quase 14 horas de música ininterruptas, com apresentação de 32 bandas em 4 palcos. “Nosso festival é lugar de encontros no público e nos palcos, referências à brasilidade e homenagens para lendas da música nacional.”, completa Marcelo Rocci, organizador.

 

Sobre o João Rock
 

O João Rock se consagrou como um festival que se orgulha de ter um line-up genuinamente brasileiro, focado no rock, pop, rap, MPB e reggae. Em 20 anos apresentou cerca de 300 shows em seus palcos e se caracteriza por ser uma maratona onde os shows acontecem simultaneamente em um único dia.
 

Além de música, o Festival também é um espaço para diferentes manifestações artísticas, esportes radicais e ações interativas com o público.
 

Mais informações através do site.

 

26 set/23

Hnerique e Juliano no Camarote Prime

postado por Kléber Fernandees

Vai curtir o #HenriqueeJulianoeConvidados no Camarote Prime? 🍻

Confirma as bebidas inclusas no open bar.

Se ainda não comprou o seu ingresso, não perca tempo!

Vendas on-line: www.guicheweb.com.br

Proibida a entrada de menores de 18 anos nos setores open bar
[Beba com moderação]

 


#HenriqueeJuliano #RayaneeRafaela #MatheuseKauan #HyagoGomes

25 set/23

Henrique e Juliano e convidados

postado por Kléber Fernandees

Está chegando o grande o dia!! Henrique e Juliano e Convidados em Franca

 

O evento que vai parar Franca e região, no dia 30 de setembro

 

Confira o line-up:

  • @henriqueejuliano
  • @matheusekauan
  • @rayaneerafaela
  • @hyago.gomes

Corre e garanta já seu ingresso!

 

Vendas on-line: www.guicheweb.com.br

#HenriqueeJuliano #MatheuseKauan #RayaneeRafaela #HyagoGomes #Franca

A cada edição telas, peças e adornos ganham mais destaque na mostra e trazem vida aos ambientes

 


Por mais um ano a CASACOR Ribeirão Preto mostra que o universo da arquitetura e das artes caminham lado a lado. Esculturas, telas, gravuras, pinturas, fotografias e tapeçarias desfilam pelos ambientes enriquecendo a produção com cultura, trazendo mais personalidade e dando alma aos projetos.

Prova disso, é que a CASACOR Ribeirão abriu nesta edição espaço para diversas galerias de artes apresentarem suas manifestações artísticas.

Conheça abaixo um pouco do trabalho das que vieram de fora direto para a mostra:

Galeria Artrilha

Presente em sete espaços da CASACOR, a Galeria optou por levar e apresentar ao público 18 artistas que trabalham com uma pluralidade de técnicas e estilos. Em um dos espaços, a profissional Edna Carla Stradioto expõe duas grandes instalações e um díptico. As peças compõem o Espaço Loft Fênix, assinado por Mariane Siqueira, que retrata uma moradia prática e moderna com ambientes funcionais, bem integrados e resilientes.

“A importância de ter arte perto das pessoas é que ela tem o poder de transformar o espaço em algo subjetivo, habilitando o local a ter individualidade e salientando os aspectos afetivos de quem vive nele. A arte não precisa apenas decorar, mas também pode ter esse viés”, diz Edna, também responsável pela galeria que está pelo segundo ano na CASACOR Ribeirão Preto.

Com a poética do surgir e se recompor a partir de partes de si, a artista traz para o espaço uma instalação com 47 peças em formato da fênix, uma cortina de mini aquarelas e o díptico representando a leveza das penas da ave em papel vegetal, fixada na camada superior dos painéis.

 



Inn Gallery

A galeria está com obras que podem ser vistas no ambiente “Hall Ojo” - assinado por Bete Said e Rodi Albano – com uma diversidade de técnicas e estilos que vão desde de telas florais e geométricas até esculturas de parede. Já no espaço “Varanda do Ser e Quintal da Cura” - projetado pelo profissional Vinícius de Mello -, foram selecionadas esculturas de jardim em tons vibrantes feitas em aço e alumínio.

 


Para Flavia Coelho, da Inn Gallery, a presença das artes plásticas dentro da decoração precisa evoluir e ser entendia como educação cultural. “Necessita de mais diálogo. Arte não é achar a peça verde que combina com a almofada. Arte é entender o processo criativo, a história do artista e introduzir a sensibilidade de diferenciar o que é arte do que é uma peça decorativa”, explicou.

Chanssettes Orphelines (Meias Orfãs)

Residente em Paris, na França, a artista plástica Márcia de Carvalho apresenta na mostra, a obra fotográfica “issue de Secours” - Saída de Emergência. A tela inicial é de fio reciclado, uma técnica que Márcia desenvolveu na França para transformar meias em fio, que posteriormente foi tricotado. As fotos são impressas nessa malha onde a imagem se mistura à trama de fibras e é realçada com a pintura.

 



“O aspecto fica muito interessante, às vezes parece ser em três dimensões. Saída de Emergência fala de todas as possibilidades que nós temos para mudar a realidade, tanto pessoal como do meio ambiente. De ações para que a gente e o planeta fiquem melhor. A obra está ligada à inserção social”, ressalta a artista que é fundadora da ONG Chaussettes Solidaires e que tem seu atelier em Paris.

A obra de Márcia, que no Brasil tem curadoria de Maurício Siqueira e Terezinha Santini, pode ser conferida no espaço Saída de Emergência na CASACOR.

A7MA Galeria

Localizada no ”Beco do Batman”, em São Paulo, a A7MA Galeria foi a responsável por realizar a instalação artística na fachada da CASACOR Ribeirão Preto. Dois dos principais artistas da galeria paulistana - Marcelo Ruggi – Tché e Luís Alexandre Lobot - estiveram na cidade para realização da obra que utiliza elementos da pintura mural e esculturas em aço soldado oxidado.

”É um mergulho no universo interno e externo, causando uma nova sensação ao espectador, discutindo questões de dentro e fora. Estamos fora da casa, mas dentro da rua. O corpo transita e dialoga com os espaços e as pessoas, como uma continuação de suas casas, criando uma coleção de arte em uma galeria ao céu aberto, fazendo com que os transeuntes entrem na instalação brincando com os limites do “dentro e fora”. Um trabalho de inclusão social, pois está exposto a todos”, explica Marcelo Ruggi – Tché, sócio fundador da A7MA.
Essa foi a primeira participação da galeria em uma mostra de arquitetura, arte e design.

Educar para arte

Nesta edição da CASACOR Ribeirão Preto o diretor da mostra Maurício Siqueira procurou trazer uma presença maior e mais expressiva de artes, galerias e artistas locais e nacionais.

“Nosso objetivo é enaltecer a arte não só como um elemento de sofisticação e estética, mas também como composição da atmosfera do ambiente e um fomento à cultura”, conta Siqueira.

O evento que este ano tem como tema “Corpo & Morada”, acontece até o dia 22 de outubro, na rua Conde Afonso Celso, nº1765 no bairro Jardim Sumaré.

Os ingressos estão à venda através do site

Uma produção da Maralto Edições, lançamento acontece no dia 29 de setembro

 

 

A casa das sete mulheres (2002) é um dos romances mais bem-sucedidos da literatura brasileira. Publicado em diversos países, entre eles Alemanha, Itália e Grécia, em 2003 o livro recebeu uma adaptação para a televisão que ganhou o mundo com veiculação em mais de 40 países. Agora, mais de vinte anos após a primeira edição, a obra ganha uma nova roupagem, desta vez na linguagem dos quadrinhos.

 

Escrito por Leticia Wierzchowski, o livro mergulha o leitor em uma emocionante trama que revela os eventos tumultuados da Revolução Farroupilha, um capítulo crucial na história do Brasil. Com detalhes impecáveis, a obra destaca a história de sete mulheres – Antônia, Caetana, Rosário, Ana, Perpétua, Manuela e Mariana – que enfrentam uma década de confinamento na Estância da Barra, pertencente à família de Bento Gonçalves da Silva. A obra retrata com riqueza de detalhes as batalhas que essas mulheres extraordinárias vivenciaram. Anita Garibaldi, embora não seja uma das "sete mulheres", desempenha um papel fundamental no livro. Sua coragem, determinação e luta pela liberdade também são amplamente exploradas.

 

 “Era um sonho meu adaptar A casa das sete mulheres para a linguagem dos quadrinhos”, revela Leticia Wierzchowski. “Aqui em casa, adoramos HQs, e eu gosto de roteirizar. Acho que a adaptação está linda demais, é como um filme em páginas. Está muito palatável, e acredito que vai encantar leitores de todas as idades. O desenho é uma arte que admiro muito, e estou muito feliz de unir narrativa e desenho neste projeto.”

 

Lançamento da Maralto EdiçõesA casa das sete mulheres em quadrinhos oferece aos leitores uma nova perspectiva sobre a história e os personagens. As ilustrações deslumbrantes capturam a atmosfera rica e os cenários pitorescos da época, desde a fazenda onde as mulheres viviam até os campos de batalha da Revolução Farroupilha. Os detalhes meticulosos trazem à vida os trajes, as paisagens e os momentos emocionais dos personagens de uma forma que vai cativar tanto os leitores já familiarizados com a história quanto aqueles que a estão descobrindo pela primeira vez.

Os traços luxuosos da ilustradora Verônica Berta mantiveram a essência e a profundidade da história original. Diálogos marcantes, conflitos intensos e momentos de conexão humana são retratados com maestria, oferecendo aos leitores uma nova maneira de se envolver com a narrativa. “Fui o mais fiel possível ao roteiro que a Leticia me enviou”, relata a ilustradora. “Precisei fazer pequenas mudanças para que tudo coubesse nas 120 páginas. Nos quadrinhos em geral dosamos a quantidade de texto porque boa parte da narrativa se faz visualmente, de forma mais rápida. Então também reduzi textos que iam para os balões e recordatórios, para que a leitura não ficasse cansativa. Em cada etapa do processo, fui mostrando para a Leticia e a editora aprovarem. Foi uma parceria tranquila. Ao todo foram dois anos de muito trabalho.”

 

A adaptação de A casa das sete mulheres para os quadrinhos é uma homenagem à duradoura importância da história e à sua capacidade de se reinventar em novas formas artísticas. O lançamento deve emocionar e inspirar tanto os fãs apaixonados do romance original quanto uma nova geração de leitores que estão descobrindo o fascínio dessa história icônica. O livro chega às livrarias parceiras a partir de setembro de 2023, e fará parte do Programa de Formação Leitora Maralto, uma iniciativa direcionada para escolas de todo o país.

 

Sobre a roteirista

Leticia Wierzchowski é gaúcha de Porto Alegre e estreou na literatura em 1998 com o romance O anjo e o resto de nós. Desde então, não parou mais de contar histórias. Em 2002, resolveu voltar seus olhos para o passado da região onde nasceu, o Sul do Brasil – o Continente de São Pedro do Rio Grande do Sul era fronteira do império brasileiro e passou 300 anos grávido de guerras. Foi para contar um pouco desse panorama pelo ponto de vista feminino que ela escreveu A casa das sete mulheres. Após ganhar as telas da Globo, a história teve exibição em mais de 40 países, em lugares tão distantes quanto China e Afeganistão. Leticia é uma ficcionista incansável – tem mais de 30 livros de ficção adulta e infantil publicados no Brasil e no exterior, entre eles SalUma ponte para TerebinDerivaCristal polonês e O menino que comeu uma biblioteca – os dois últimos receberam o selo Altamente Recomendável da FNLIJ e foram adotados em escolas de todo o país. É professora de escrita criativa e trabalha também como roteirista audiovisual.

 

Sobre a ilustradora

Verônica Berta é quadrinista, ilustradora e colorista. É autora da HQ Ânsia eterna, finalista do prêmio Jabuti e indicada aos prêmios HQMIX e Angelo Agostini. A HQ também foi publicada em versão bilíngue no Catálogo HQ Brasil (organizado pela Bienal de Quadrinhos de Curitiba em parceria com o Itamaraty). Ilustrou a adaptação para quadrinhos de Quincas Borba, de Machado de Assis (com roteiro de Luiz Antonio Aguiar) e participou da antologia Eu e o isolamento (Programa Brasil em Quadrinhos – parceria entre a Bienal de Quadrinhos de Curitiba e a Embaixada do Brasil em Beirute). Também é autora de quadrinhos independentes, como Princesa de areia. Em 2023, mesmo ano em que lança sua adaptação em quadrinhos de A casa das sete mulheres, foi convidada para participar da exposição itinerante do metrô de São Paulo em comemoração ao Dia do Quadrinho Nacional ao lado de Marcelo D’Salete.

 

 

A casa das sete mulheres em quadrinhos

Editora: Maralto Edições – Instagram @maraltoedicoes

Preço: R$ 61,90

Autora: Leticia Wierzchowski

Ilustradora: Verônica Berta

Páginas: 120

Vendas: Amazon e livrarias parceiras

 

Lançamento oficial: 29/09 às 19h

Onde: Santos Livraria, Unidade Casa Prado

Rua Dinarte Ribeiro, 148 – Loja 06 – Moinhos de Vento, Porto Alegre

 

 

 

Marca de frango frito da Bloomin' Brands completa três anos e atinge o marco de 100 operações em todo o país

 

 

O Aussie Grill acaba de completar três anos em terras brasileiras e, pouco depois de completar 100 operações no país – entre unidades físicas e delivery - anuncia, a partir do dia 12 de setembro, sua primeira campanha institucional entitulada “Frango assim, só no Aussie”. Com uma pitada de humor, irreverência e ousadia, a marca convida a hilária personagem Blogueirinha, influenciadora, apresentadora e youtuber que faz sucesso no Instagram e TikTok, para estrelar esse novo momento. 

 

A partir de agora, a marca ganha também novo nome, Aussie, e assina como chicken and more”, como parte da evolução de seu conceito e de seu sortimento de produtos, tendo ainda a proteína do frango como carro-chefe.  “Queríamos marcar esses três anos de trajetória de Aussie no Brasil com uma campanha que reforçasse as opções muito saborosas do nosso menu, sendo ao mesmo tempo divertida, irreverente e muito única, como é a marca por aqui. A Blogueirinha personifica muito disso: é jovem, divertida, descolada e surpreendente”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing e Vendas da Bloomin’ Brands no Brasil, holding que detém as marcas Aussie, Outback Steakhouse e Abbraccio no país. “Esse lançamento vem muito também para solidificar a história de Aussie no país, uma marca que, embora jovem, em muito pouco tempo atingiu patamares relevantes enquanto negócio – indo do ambiente virtual para o físico - e que segue em constante evolução”, conclui a executiva.

 

 

A campanha

No conteúdo criado exclusivamente para a ação, a Blogueirinha, com seu tradicional mood debochado e bem-humorado, entrega conteúdos nas suas próprias redes sociais e nas da marca, com aquele jeitinho divertido e sem filtro que só ela sabe fazer. Para começar, sabe o famoso “Only Fãns”? Em versão adaptada, a Blogueirinha será dona e proprietária do “Only Frangos”, no qual ela revela o seu amor por Aussie e convida seus seguidores a experimentem os produtos da marca.

 

“Entendemos que esse match com a influenciadora era a maneira ideal de reforçarmos nosso menu irreverente e disruptivo, apresentarmos o novo conceito da marca e envolver, ainda mais, os nossos seguidores nas redes sociais – local nativo para nós desde o início em 2020 e onde nos comunicamos diretamente com o nosso público-alvo”, reforça Renata.

 

E o grande destaque ainda está por vir. Na segunda-feira, 18 de setembro, a partir das 14 horas , a galera não perde por esperar pela ativação que ocorrerá única e exclusivamente no restaurante Aussie Grill do Shopping Eldorado (SP) e que ganhou o apelido de “Mordidaço”. A ação, aberta ao público, vai funcionar da seguinte maneira: por meio das redes sociais, os fãs da marca serão convidados para, junto a Blogueirinha, estarem no restaurante que disponibilizará as famosas “crispy tenders” da marca gratuitamente para os presentes que serão convidados a realizarem um “mordidaço coletivo”, ou seja, além da possibilidade de conhecerem a influencer, também terão a possibilidade de experimentar os produtos da marca.

 

 

Aussie – da nuvem ao asfalto!

Para quem ainda não conhece, Aussie é uma marca que nasceu on-line, via delivery, em plena pandemia e que rapidamente caiu na paixão do brasileiro. Atualmente, conta com 100 operações virtuais de norte a sul do país e com duas unidades físicas, sendo uma no Shopping Eldorado (SP) e outra no Shopping New York City Center (RJ). A marca segue o conceito Sweet & Spicy, unindo o doce e o salgado em um só lanche, principalmente focando na proteína de frango como protagonista. Com combinações bem inusitadas, bem indulgentes e apresentações fora do comum, une sabores de maneira não convencional e de uma forma que surpreende os paladares.

 Com quase três anos no Brasil, a marca já pode ser considerada referência do conceito fast-casual. Inspirada nas grandes cidades da Austrália, com fortes referências em Sidney e Camberra, Aussie Grill transborda personalidade jovem e descolada, ligada à cultura urbana, aos esportes e a tudo que está bombando no momento.

 

Sobre o Aussie Grill

O Aussie Grill possui 100 operações no Brasil via delivery e está presente em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie Grill explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie Grill pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.

Bruno Castanhari buscou inspirações nos parques da Walt Disney World para compor um ambiente com elementos característicos do universo dos games no lustre e no painel recortado a laser, que simula o circuito do computador


Tecnologia de efeito, luz, som e games são algumas das referências trazidas do resort de entretenimento mais visitado no mundo pelo arquiteto e designer de interiores Bruno Castanhari direto para a 5ª edição da CASACOR Ribeirão Preto.

Foi de Orlando, mais precisamente do parque temático da Disney, que vieram as principais ideias para o ambiente “Automundi Experience”, que oferece aos visitantes da mostra uma imersão no mundo da tecnologia dialogando com o universo dos games e seu elementos.

“A real imersão em um ambiente se tem quando conseguimos experimentar o espaço. Ser tocado pela mistura do visual com o auditivo, o olfativo, o tato e a ideia de fazer um espaço interativo foi para que os visitantes se ambientem dentro desta atmosfera gamer tanto na questão arquitetônica quanto no espaço dos jogos”, conta Bruno Castanhari.

Para despertar todos esses sentidos, o designer de interiores combinou texturas e exibe muita inovação nas fitas de neon, equipamentos de projeção e, principalmente, nos painéis de led da Automundi.

 


A experiência no espaço é contemplada, ainda, com uma incrível viagem ao mundo dos games, entre eles algumas novidades trazidas direto de Orlando como o Meta Quest 2 e PS5, ambos com realidade virtual, que proporcionam diversas simulações entre elas a diversão em montanhas russas de parques famosos, a experiência de estar em uma barbearia, além de uma viagem pelo mundo do Sabre de Luz.

O ambiente Automundi Experience pode ser visto na CASACOR Ribeirão Preto até o dia 22 de outubro. A mostra que está localizada na Rua Conde Afonso Celso, nº1765, Jardim Sumaré está com os ingressos à venda através do site.

Programe-se
Data: Até 22 de outubro
Horário: De terça a quinta-feira, das 15h às 21h
De sexta-feira e sábado, das 15h às 22h
De domingo, das 15h às 20h
Local: Rua Conde Afonso Celso, nº1765, Jardim Sumaré

15 set/23

RP Folia: entrevista com Claudia Leitte

postado por Diogo Branco

Durante o RP Folia, Claudia Leitte extravasou boas energias ao público ribeirão-pretano

 

 

O universo da música sempre foi marcado por estrelas brilhantes, mas poucas brilham tão intensamente quanto Claudia Leitte. Recentemente, tive a honra de participar de uma entrevista incrível com a cantora, durante o RP FOLIA. Durante nosso papo, Claudia Leitte compartilhou detalhes sobre seus cuidados com a beleza e a emocionante experiência de voltar a cantar na micareta de Ribeirão Preto que estava há uma década sem micaretas.

 

**Beleza e Autenticidade: Claudia Leitte Desvenda seus Segredos**

Quando o assunto foi beleza, Claudia Leitte não hesitou em compartilhar seus segredos para manter uma aparência radiante e jovem. "Eu sou uma grande defensora dos cuidados com a pele", disse ela com um sorriso. "Uso produtos de skincare, séruns faciais da YON (marca de produtos veganos de skincare), que me ajudam a manter a pele saudável e hidratada. Além disso, recentemente comecei a utilizar bioestimuladores de colágeno, que têm feito maravilhas pela minha pele."

 

 

 

Claudia destacou a importância de cuidar da saúde interna, enfatizando que a beleza vem de dentro. "Uma alimentação equilibrada e a prática regular de exercícios também são fundamentais para manter a vitalidade e a beleza da pele."

 

**Emoção e Saudade: O Retorno Triunfal à Micareta de Ribeirão Preto RP Folia**

Outro momento marcante da entrevista foi quando Claudia Leitte compartilhou sua emoção ao retornar à micareta de Ribeirão Preto, que não recebia a energia contagiante de uma micareta por uma década. "Foi uma experiência indescritível", disse ela com os olhos brilhando. "O carinho e a energia do público de Ribeirão Preto são únicos. Fiquei emocionada ao ver tantos fãs que me acompanharam durante todos esses anos. As pessoas que vieram hoje no RP Folia são peritas em micareta, eles tem experiência, eu vi tudo lá de cima"

 

 

Claudia Leitte também revelou que estava ansiosa por esse reencontro e que preparou um repertório especial para a ocasião. "Cantar novamente em Ribeirão Preto foi como voltar para casa. A micareta é uma festa incrível, e eu estava ansiosa para compartilhar essa alegria com todos os presentes.

 

 

**Conclusão: Claudia Leitte, Beleza e Emoção em uma Entrevista Memorável**

Minha entrevista com Claudia Leitte para o Farofa Cultural foi uma experiência inesquecível. Além de desvendar os segredos de sua beleza e cuidados com a pele, Claudia compartilhou a emoção de retornar à micareta de Ribeirão Preto, demonstrando mais uma vez por que é uma das artistas mais queridas e respeitadas do Brasil.

 

Claudia Leitte não apenas canta com paixão e energia contagiante, mas também inspira com sua autenticidade e compromisso com a beleza que vem de dentro. Seu retorno triunfal à micareta de Ribeirão Preto foi um presente para seus fãs.

 

A entrevista com Claudia Leitte no Farofa Cultural, disponível no nosso canal do Youtube (TV Farofa Cultural) não apenas revelou a cantora talentosa, mas também a mulher autêntica por trás dos holofotes. Sua história de sucesso, cuidados com a beleza e amor pela música continuam a inspirar a todos nós. Claudia Leitte é, sem dúvida, uma estrela que brilha não apenas no palco, mas também em nossos corações.

A Watch Brasil, hub de conteúdo líder para provedores de internet no mercado brasileiro, anuncia que o filme Barbie já está disponível em seu catálogo. O longa, que tem Margot Robbie como protagonista, será disponibilizado para aluguel por R$49,90, por meio de parceria com a Warner Bros.

 

 

Barbie conta a história de uma boneca que sai do mundo imaginário de Barbieland por acreditar não ser perfeita o suficiente. Ela então embarca em uma jornada de autodescoberta, onde enfrenta dilemas sobre o mundo atual e que são completamente diferentes ao que ela encontra na sua realidade. 

Com US$ 1,18 milhão de faturamento no mundo todo, o longa-metragem é um sucesso de bilheteria mundial. Barbie é dirigido por Greta Gerwig e escrito por Greta Gerwig e Noah Baumbach. 

 

O catálogo completo de conteúdos da Watch Brasil, com filmes inclusos no pacote de cada assinante e os disponíveis para aluguel para provedores que possuem contrato com a Watch, pode ser conferido aqui.

 

Sobre a Watch Brasil

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é um hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes. A empresa oferece mais de 30 mil horas de conteúdo e títulos do Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace, a empresa tem pacotes como Globo (canais fechados, abertos e pay per - view), HBO Max, DGO, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Fish TV e CNN Brasil.

 

O pianista Will Storti apresenta uma seleção com grandes nomes da música brasileira, todas as quintas-feiras, das 19h às 21h, na Alameda Gourmet do empreendimento

 

 

Para celebrar a chegada da primavera, o RibeirãoShopping traz uma programação musical especial durante todo o mês de setembro. O pianista William Storti comanda as apresentações, que acontecem toas as quintas-feiras, das 19h às 21h, na Alameda Gourmet, no Setor Cafezal do empreendimento.

 

Os clientes terão a oportunidade de apreciar um repertório especial com grandes nomes da música brasileira, como Ivan Lins, Beth Carvalho, Gonzaguinha, Dominguinhos, Rita Lee, Paralamas do Sucesso, Tim Maia, Villa Lobos, Geraldo Azevedo, entre outros.

 

Novidades e informações podem ser obtidas pelo site www.ribeiraoshopping.com.br, pelas redes sociais do empreendimento e pelo aplicativo Multi.

 

Formada por sete sócios, entre jornalistas e profissionais de relações públicas, a empresa, com sede em Ribeirão Preto, atende os principais players de cada segmento

 

 

A Conceito Comunicação (www.conceitocomunic.com.br), uma das agências mais tradicionais da região de Ribeirão Preto, celebra 33 anos neste mês de setembro. Formada por sete sócios, entre jornalistas e profissionais de relações públicas, a empresa atende mais de 15 grandes marcas ou jobs em segmentos variados, como agronegócio, beleza, educação, construção civil, alimentação, varejo, serviços, entre outros.

 

E para comemorar a data em grande estilo, a Conceito Comunicação reuniu os sete sócios da agência para gravar um podcast que resultou em um bate-papo descontraído sobre comunicação, mercado e a trajetória de cada um dentro da empresa. O podcast completo pode ser conferido no canal do YouTube - https://www.youtube.com/@conceitocomunicacao8353. Trechos com relatos de cada sócio também podem ser acessados pelas redes sociais da empresa @conceitocomunic.

 

Fundada nos anos 90 pela relações públicas Sonia Maggiotto e pelo jornalista Gustavo Junqueira, a agência atualmente conta também com os sócios Juliana Caliento, Sergio Nogueira, Laura Ravagnani, Rodrigo de Souza Pinto e Marcela Barbin. Reconhecida por contribuir para o bom relacionamento de empresas com os diferentes públicos, a Conceito Comunicação desenvolve projetos integrados e estratégicos que agreguem valor à marca do cliente.

Ao longo desses 33 anos, a empresa já atendeu cerca de 300 clientes, jobs, eventos, feiras e lançamentos, sempre com resultados consistentes e mensuráveis. Outra característica da Conceito Comunicação é a confiança construída junto a empresas de renome, resultando em relacionamentos duradouros. Hoje, a agência tem como clientes empresas de diversos segmentos, como McDonald´s, São Martinho, O Boticário, Estácio, Unitoledo, Stéfani Nogueira, RibeirãoShopping, ShoppingSantaÚrsula, RP Capital, Alcans, Adecoagro, Arteris ViaPaulista, Bem te quero 60+, Prever Campos Elíseos, ACP Bioenergia, além outros projetos especiais.

 

Mais informações acesse www.conceitocomunic.com.br

Túnel de acesso foi criado pela Weclix, responsável pela internet do evento; IoT deve atingir receita global de US$ 5,6 trilhões em sete anos

 

As inovações tecnológicas estão moldando uma nova era na indústria da arquitetura e do design de interiores. A fusão entre criatividade e tecnologia está permitindo a criação de espaços que não apenas atendem às necessidades funcionais, mas também envolvem emocionalmente e inspiram. Prova disso, são os ambientes que podem ser conferidos da CASACOR Ribeirão Preto 2023, que acontece até 22 de outubro, e traz 33 ambientes idealizados e assinados por mais de 50 grandes profissionais.

 

Cientes de que à medida que a tecnologia continua a evoluir, pode-se esperar um futuro onde os limites entre o físico e o digital se tornem ainda mais difusos, levando a uma arquitetura e design de interiores verdadeiramente revolucionários, a Weclix, atenta aos avanços tecnológicos do setor, criou um espaço exclusivo, projetado para mostrar a importância de contar com internet ininterrupta em todos os cômodos da casa. “Construímos um túnel localizado em um dos corredores de acesso da CASACOR para simular um processador de computador e a conexão proporcionada pela rede mesh, tecnologia que permite criar uma rede Wi-Fi composta por dois ou mais dispositivos, também chamados de roteadores, que comunicam entre si formando uma rede única e expandir o sinal com o máximo de eficiência”, explica Fabricio Kameyama, presidente da Weclix.

 

A provedora de internet fibra óptica, é a fornecedora oficial de internet durante todo o evento, levando conexão aos 1.800 m² da CASACOR 2023. “Colocamos nessa casa uma representação visual do que representa o serviço ofertado na mostra, a conexão rápida e singular, com entrega de conexão em todos os espaços da casa. O túnel de ligação traz uma visão semiótica diferenciada que passa a mensagem aos visitantes”, explica Kátia Andrade, CMO da Weclix.

O produto “Full House” da Weclix, possui tecnologia mesh embarcada, que reverbera a conexão de internet por todos os espaços internos e externos da casa, carregando a mesma qualidade e velocidade.

“Aproveitamos essa oportunidade para fazer o lançamento desse produto inovador da Weclix, pois entendemos ser o melhor momento de materializar, através da experiência do túnel e conectando todos os ambientes da casa”, complementa a CMO.

 

Internet das Coisas (IoT)

De acordo com dados levantados por uma pesquisa realizada pela Mckinsey, até 2030 o mercado da Internet das Coisas IoT deve atingir receita global de 5,6 trilhões de dólares, e caso encontre condições econômicas favoráveis neste período, poderá alcançar a marca de 12 trilhões de dólares.

À medida que avançamos para um futuro onde a IoT se torna mais predominante, onde dispositivos e sistemas interagem uns com os outros em tempo real, a presença de uma infraestrutura de internet confiável e eficaz torna-se ainda mais vital. Seja para controlar sistemas de automação residencial, otimizar a eficiência energética ou criar experiências imersivas de realidade virtual, a internet age como o fio condutor que liga todos esses aspectos, resultando em espaços que não apenas atendem às necessidades, mas também superam as expectativas.

“Seja para controlar sistemas de automação residencial, otimizar a eficiência energética ou criar experiências imersivas de realidade virtual, a internet age como o fio condutor que liga todos esses aspectos, resultando em espaços que não apenas atendem às necessidades, mas também superam as expectativas”, finaliza Fabricio Kameyama.

 

Sobre a CASACOR Ribeirão Preto 2023

A CASACOR Ribeirão celebra sua 5ª edição de 29 de agosto a 22 de outubro.

Pela primeira vez, o palco da mostra, será uma casa incrível de 1.800m² na Rua Conde Afonso Celso, 1765 localizada no Jardim América, com fácil acesso, Vallet e Espaço Kids.

São 33 ambientes projetados pelos mais renomados arquitetos, designers de interiores e paisagistas do mercado.

Cozinhas, 3 quartos e um de bebe, 4 livings, varandas, home offices e até uma adega e uma sala de cinema, são ambientes que trarão os lançamentos vistos nas principais feiras mundiais, para inspirar aqueles que estão construindo ou vão construir e claro, para quem gosta do universo da arquitetura, design e paisagismo.

 

Internet Full House Weclix

Durante todo o período da CASACOR a Weclix ofertará preços especiais da solução para clientes diretos, para compor projetos dos arquitetos e para suas empresas. Mais informações sobre a rede mesh podem ser obtidas por meio do telefone (16) 98177-0233 ou pela página @weclixtelecom.

 

Serviço – CASACOR Ribeirão Preto

Quando: até 22 de outubro
Onde: Rua Conde Afonso Celso, 1765 – Jardim Sumaré, Ribeirão Preto (SP)
Horários de Funcionamento: de terça à quinta, das 15h às 19h30.

Bilheteria virtual:  https://appcasacor.com.br/events/ribeirao-preto-2023/tickets

A edição de 2023 será realizado novamente no Estádio Municipal José Vessi, conhecido como Bela Vista

Faltam poucos dias para mais uma grande edição do Cravinhos Rodeio Show. De 06 a 09 de setembro, nomes importantes da música estão confirmados, entre eles: o sertanejo universitário com Ícaro & Gilmar, o maior fenômeno do momento, Ana Castela, e o clássico com Zezé di Camargo & Luciano, respectivamente. Depois do grande sucesso na maior festa do peão da América Latina, eles se apresentam em Cravinhos.

Com parceria renovada, as montarias em touros fazem parte da etapa oficial da Liga Nacional de Rodeio, nos dias 06, 08 e 09 de setembro. O grande campeão garante vaga para a Festa do Peão de Barretos no próximo ano.

Outra modalidade esportiva confirmada na arena de Cravinhos, é o Team Penning. A prova acontece no sábado, dia 09.

 

O público pode escolher entre os cinco setores disponíveis, sendo eles: Arena/ Arquibancada, Área Vip, Camarote Familiar, Camarote Empresarial e Camarote Golden, que conta com serviços exclusivos e open bar de whisky, vodka e gin importados, cerveja, refrigerante e água.

 

Os ingressos estão à venda nos pontos físicos em Cravinhos na Transe Boutique e Siss Store, em Ribeirão Preto é possível adquirir na Chapelaria Garcia, Sergi Romero (Novo Shopping e Av. Independência), em Serrana na Digital Shop Cel, em Sertãozinho na Jocko’s, e em Brodowski na Marisa Modas. A venda on-line acontece pelo site www.quero2ingressos.com.br.

 

O evento está de volta ao Estádio Bela Vista, localizado na rua. Dr. Júlio Xavier, 751, em Cravinhos/SP.

Cavalgada e Queima do Alho. A tradição marca presença no feriado de 07 de setembro, quinta-feira. A concentração da Cavalgada às 9h no entorno do Cemitério, com chegada no Estádio Bela Vista, prevista para 12h. Os cavaleiros serão recepcionados com o verdadeiro sabor do estradão.

A Cavalgada e a Queima do Alho serão em prol da Casa Criança do município.

 

Serviço: Cravinhos Rodeio Show
Data: De 06 a 09 de setembro, 2023
Dia 06/09, véspera de feriado (quarta) - Ícaro & Gilmar | Dia 07/09 (sexta) - Cavalgada e Queima do Alho | Dia 08/09 (sexta) - Ana Castela | Dia 09/09 (sábado) - Gustavo Mioto
Local: Estádio Bela Vista - Cravinhos/SP
Setores: Arena/Arquibancada | Área Vip | Camarote Golden (open bar) | Camarote Empresarial | Camarote Familiar
Vendas on-line: www.quero2ingressos.com.br
Outras Informações: 16. 3610 1632

Site cultural de Ribeirão Preto

Desde 2013 propagando arte e cultura.