Projeto acontece no piso superior do empreendimento, até o dia 15 de janeiro com opções pagas e gratuitas para os apaixonados por games

Segundo pesquisa realiza pela Newzoo - empresa que faz análises sobre games e levantamentos referentes ao setor - o mercado no Brasil é um dos que mais cresce e deve fechar 2021 com receita de U﹩﹩ 2,3 bilhões, representando um aumento de 5,1% da receita atual. E para quem é apaixonado por este universo o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto realiza até o dia 15 de janeiro o "E Arena RP".

No projeto, inédito na região, é possível jogar, competir e principalmente se divertir. As estações disponibilizam vídeo games, entre eles Playstation 5, Xbox Series S, Nintendo Switch e Nintendo retrô e também 12 computadores gamers de última geração. Os valores variam entre gratuito (apenas para vídeo game Nintendo retrô), R﹩40 e R﹩300, de acordo com o tempo e equipamentos escolhidos.

O local ainda será palco de diversos campeonatos ao vivo, e promoverá atividades gratuitas com uma extensa gama de recursos que abrangem jogos e modalidades de competições. Para participar das ações é necessário fazer a inscrição antecipada - através do @e_arenarp -, escolhendo o campeonato e a modalidade.

A feira de Games receberá o público de segunda a sábado, das 10h às 22h, e de domingo, das 12h às 20h.

Programe-se
"E Arena RP" no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto