23 abr/15

Neste sábado (25/04), a cantora Gabriela Francheck apresenta no Teatro Minaz o seu mais novo show, "À flor da pele". A cantora, que conversou brevemente com o Farofa, garante: "O público pode esperar muita emoção. Cada arranjo foi preparado para extrair o máximo da letra, da melodia, da música. Quem não for vai se decepcionar. É emoção do começo ao fim".

Com a carreira consolidada em sentimentos e fidelidade a tudo o que se propõe a fazer, Gabriela se sente agora mais segura para pisar em terrenos até então desconhecidos. "Estou num momento muito importante na vida. Tanto a pessoal quanto a profissional estão amadurecendo. Me sinto mais segura para cantar músicas mais complicadas, e com letras mais profundas. As coisas tem o tempo certo para serem feitas, me sinto mais próxima disso tecnicamente e com mais vivência para me doar mais na interpretação"No show, Gabriela interpreta canções como "Bolero de Satã" (Cauby Peixoto)  "Filosofia" (Noel Rosa) e "Deus lhe pague" (Chico Buarque), entre outras.  Como de praxe, a cantora escolhe dedo-a-dedo suas canções prediletas, e as organiza de maneira irretocável, fazendo tudo ter sentido durante o desenrolar do show. Sobre a escolha do repertório, Gabriela afirma: "O repertorio foi escolhido a partir de coisas que eu sempre ouvi e sempre quis ter a oportunidade de fazer do meu jeito. Sou muito ligada à poesia, letra... Ainda mais quando vem com a melodia, o tempo certo. São músicas que me embalaram em vários momentos e agora poderei dividir com o público".

A cantora sobe ao palco ao lado dos músicos Leonardo Freitas (piano), Rafael Ramos (baixo), Ricardo Perez (percussão) e Thiago Carbonari (bateria). "A novidade está na formação. Baixo, piano, bateria e percussão. E em quatro musicas que entraram agora, incluindo um arranjo pra 'Amor' que partiu de Cláudio Santoro".

*

Gabriela é reconhecida não apenas pelo talento vocal, mas também pelo seu zelo e capricho com cada detalhe em cima do palco, além de sua notável preocupação pelo entendimento de cada canção, o que lhe garante sucesso como intérprete. Sobre o palco, vê-se uma cantora vivendo na duração da música exatamente o que a letra lhe propõe.
Imperdível, o show começará às 20h30 no Teatro Minaz
.

"Gabriela Francheck - À flor da pele"
Local: Teatro Minaz
Endereço: Rua Carlos Chagas, 273 - Jardim Paulista
Preço: R$ 20 antecipado e R$ 40 no dia do show.
Informações: (16) 3941-2722 ou (16) 99116-6547