"Eu cantei totalmente com o meu coração", foi o que disse Lady Gaga sobre performance no Super Bowl 2016, que é destaque do cenário musical desta semana.



Sem grandes exageros no vestuário, Lady Gaga subiu ao palco em sua forma mais patriota - vestindo vermelho, e unhas azuis. A apresentação foi notícia destaque em jornais internacionais, pela gratificante e esplendorosa voz que melhora e surpreende a cada apresentação.

A 50º edição do evento Super Bowl, que define o campeão da temporada da liga nacional de futebol americano dos Estados Unidos, também contou com participações de Beyoncè, Bruno Mars e Coldplay. O destaque, porém, é sempre da cantora que interpreta "The Star-SpangledBanner", hino dos Estados Unidos. Para se ter uma idéia, artistas da estirpe de Whitney Houston, Mariah Carey, Cher e Celine Dion já tiveram suas vozes registradas no evento, cantando o hino nacional norte-americano em edições anteriores. 

Receber o convite para cantar no Super Bowl é uma honra para os músicos americanos.

Com uma dramática voz de soprano, e um controle admirável na respiração, Lady Gaga surpreendeu a todos - especialmente a quem só conhecia a artista pelas suas faixas dançantes do início da sua carreira, que nem sempre conseguiam mostrar todo o potencial vocal da cantora - e brilhou acompanhada de um pianista que soube acompanhá-la em suas firulas espontâneas. 



Depois da apresentação de Lady Gaga, houve também a apresentação de Beyoncé, Bruno Mars e Coldplay, durante o intervalo do jogo. O público presente foi ao delírio ao acompanhar a apresentação de três ícones juntos. 



Lady Gaga ainda foi flagrada curtindo o show de Bruno Mars durante o intervalo, num divertido momento de descontração, conforme divulgou o blog do Hugo Bloss (clique aqui).

Mesmo com convidados de peso, o recorde de visualizações do Super Bowl permanece com Katy Perry, em 2015, que fez com que o evento chegasse à marca de 114,4 milhões de telespectadores (as apresentações anteriores do Super Bowl estão disponíveis no Youtube, e valem muito a pena serem assistidas). E você, o que achou da apresentação de Lady Gaga no Super Bowl 2016?











Diogo Branco já trabalhou como músico profissional e hoje escreve sobre as novidades musicais aqui no Farofa.
De Wesley Safadão à Mariah Carey, tudo vale e tudo passará por aqui.


Quer divulgar sua banda aqui no Farofa? Mande e-mail para farofaculturalribeirao@gmail.com



Site cultural de Ribeirão Preto

Desde 2013 propagando arte e cultura.