Perseverança, resiliência, criatividade, talento e dedicação são algumas qualidades em comum na trajetória inspiradora de 34 mulheres que batalham para mudar a realidade

 

 

Ler ou ouvir uma história inspira, fortalece e faz acreditar na capacidade de transformar as vidas. No livro “As Donas da p**** toda” os leitores encontram histórias de luta, amor, felicidade e muito mais para inspirar a trilharem o próprio caminho de sucesso pessoal e/ou profissional. A ideia é abrir espaço para uma nova era, em que a mulher pode e se sente segura em se colocar no centro do desafio. Com força e coragem, rompe as barreiras impostas pela sociedade ainda patriarcal.

 

A obra traz relatos e experiências transformadoras de superação, coragem e determinação, que mostram que ainda há muito a ser conquistado; para isso, é importante que, cada vez mais, as mulheres tenham consciência que um futuro melhor depende das ações do presente. A obra tem o objetivo de inspirar pessoas a evoluírem em busca de uma sociedade mais igual, acolhedora e livre de preconceitos.

 

Em épocas antigas, o conteúdo deste livro - escrito por um grupo de mulheres fortes e corajosas - bem provável seria censurado e todas queimadas na fogueira. Felizmente, os tempos são outros e não se corre mais esse risco.

Porém, apesar dos avanços conquistados, as mulheres ainda são “queimadas” de outras maneiras. Para mudar essa realidade e transformar o futuro, é preciso aprender com os erros cometidos, sejam próprios ou de outras. 

"Participar desta obra é uma realização pessoal muito grande. O livro me proporcionou um profundo momento de reflexão: completei 50 anos em agosto e pude relembrar e agradecer às pessoas que fizeram e fazem parte da minha trajetória profissional. Sem falar que estou ao lado de trinta e três mulheres superpoderosas que, cada uma a seu modo, ressaltam a força da mulher brasileira", enfatiza a coautora e jornalista, Vanessa Giannellini

 

As donas da p**** toda” - publicada pela editora Literare Books International - tem a coordenação editorial de Juliana Serafim e conta com a participação de 34 mulheres incríveis, que compartilham as histórias com o objetivo de inspirar e incentivar outras mulheres a fazerem a diferença.

 

Compõem esta obra: Adriana Candido, Adriana Pontin, Ana Cláudia Peixoto, Angela Batisti, Bárbara Simões, Berenice Homobono Balieiro, Beth F. Kassis, Bianca Silva de Farias, Camila Theobald, Carolina Mello, Clarissa Bottega, Claudete Ivanchichen Klayme, Daniela Seixas Moschioni, Daniella de Oliveira Santos Leal, Débora Priscila André, Elaine Coelho da Silva Von Hohendorff, Fernanda Cruz Vieira Ferreira, Flavia Leonardo, Franciane Péterle, Julia Falci, Juliana Paulon, Juliana Serafim, Kelen Turmina, Leydiane Nascimento, Liliane Aleixo, Marcia Povoa, Marilia Carini, Mônica Moraes Vialle, Patrícia J. Santana, Perla Tatiany Rocha Silva, Priscila Sarmento Germano, Quelen Jaqueline Silva Rodrigues, Simone S. Santos e Vanessa Giannellini.

 

Sobre a coordenadora editorial:  Juliana Serafim - É fundadora e CEO da Butiá Digital. Desde 2011, tem ajudado clientes a conquistarem grandes resultados por meio do marketing digital. É idealizadora dos métodos “Segredo da Butiá” e “Novo Universo Digital”, que conta com cursos on-line de planejamento, marketing e publicidade. Atua como Mentora e Consultora de marketing digital e possui mais de 20 anos de experiência na área de marketing. Em 2017, teve sua empresa Butiá Digital premiada como case de sucesso Nacional do BNDES. Em 2018, lançou a obra “Marketing – manual dos 5 passos de como montar um planejamento estratégico de marketing” e peças publicitárias com aplicação do neuromarketing; em 2019, Plano de marketing para as redes sociais em 8 passos; e, em 2020, Funil de vendas – como vender no automático.