O evento reunirá o escritor Augusto Cury, o diretor Jayme Monjardim e o ator Dan Stulbach

O filme " O Vendedor de Sonhos" será o tema central de uma palestra que acontece no dia 13 de junho, durante a realização da Feira do Livro.O encontro contará com a presença do Dr. Augusto Cury, renomado escritor do livro "O Vendedor de Sonhos - O Chamado", que inspirou a gravação do filme. Também estarão presentes o diretor do filme, Jayme Monjardim e o ator Dan Stulbach, que interpreta o principal personagem da trama.

As gravações do filme, que foi desenvolvido pela produtora Filmland, já foram encerradas. A previsão é que o lançamento aconteça em dezembro. O filme narra os dramas vividos pelo psicólogo Júlio César, que, ao tentar o suicídio, é salvo por um mendigo, que se torna seu Mestre. Juntos, eles seguem uma jornada na qual convidam as pessoas a vender sonhos.

O encontro acontece às 20h30, no Theatro Pedro II, que fica na Rua Álvares Cabral, número 370. Vagas limitadas.

Sobre Augusto Cury
O psiquiatra, pesquisador e escritor Augusto Cury alcançou reconhecimento nacional e internacional como o autor mais lido da última década, com mais de 50 mil leitores no Brasil, e tem livros publicados em mais de 70 países. É o autor da Teoria Inteligência Multifocal, que analisa o processo da construção de pensamentos e é a base dos cursos oferecidos pela Escola da Inteligência e Escolas Menthes.