07 mar/19

Evento gratuito, Ribeirão Folia promete agradar todas as tribos, com atrações do axé, sertanejo, funk e eletrônico

Quem pensa que a folia em Ribeirão Preto acaba na quarta-feira de cinzas está enganado. No dia 09 de março, acontece um Pós Carnaval cheio de atrações para a cidade. O Ribeirão Folia retorna com o objetivo de resgatar os bloquinhos de rua e é uma realização do Grupo Trilhas, juntamente com o Viola Show, em parceria com a Skol.

Com o tema um “Carnaval Free, de todos os ritmos e estilos” o evento vai reunir uma diversidade de cantores e grupos musicais, com o objetivo de atrair para o bloco desde as famílias, que gostam das tradicionais marchinhas de carnaval, o público sertanejo, até os universitários que curtem funk, sertanejo universitário e axé. “A verdadeira essência do carnaval está na rua, seja no bloco ou na pipoca, e é incrível proporcionar a alegria para os ribeirão-pretanos de uma maneira acessível.”, diz Elke Hermann, CEO do Grupo Trilhas.

O evento, que será gratuito, contará com grandes atrações, como Thiago Brava, dono do hit “Dona Maria” e a dupla Fred e Gustavo, cantando seus maiores sucessos. Para os foliões que adoram o carnaval, os hits que não podem faltar no bloco, ficarão por conta do grupo Homem de Lata, dos meninos do Beat Samba e do axé de Janna Lima. Já para os que curtem música sertaneja, o arrocha fica por conta de João Lucas e Matheus e Stênio e Rafael, além das atrações principais.

Tom Baratella e o Baile do Mário comandam o bloquinho e o evento ainda traz muito funk com Mc Rodrigão. Já no cenário eletrônico, os DJs Ziffer e Materazzo transformam qualquer evento em um carnaval eletrônico.

Estrutura

O evento será realizado em torno do Estádio Santa Cruz (Botafogo) e conta com grande estrutura, além de espaço para alimentação e de ativações de marcas parceiras.

As bebidas ficarão por conta da Skol, patrocinadora do evento, divulgando o lançamento Skol Puro Malte, além das tradicionais cervejas e Skol Beats.

O evento conta também com a parceria dos Snacks da Doritos, do grupo Atitude Serviços e do Supermercado Mialich.

O evento

Data: 09/03 – Ribeirão Folia - Pós Carnaval

Local: Av. Costábile Romano, S/N - Santa Cruz – Ribeirão Preto/SP (Estádio do Botafogo)

Atrações: Thiago Brava, Fred e Gustavo, Homem de Lata, Beat Samba, Janna Lima, João Lucas e Matheus ,Stênio e Rafael, Mc Rodrigão, Tom Baratella, Baile do Mario, DJ Ziffer e Dj Materazzi

Horário: 11 às 22 horas.

Censura: Menores de 18 anos, acompanhados com um adulto responsável.

Mais informações:

Instagram: @ribeiraofolia

Facebook: https://www.facebook.com/ribeiraofolia

Informações evento: (16) 3610-1636

Imprensa: (16) 99109-7425 (Livia) | (16) 3103- 6876 (Focco Comunicação)

Sobre o Grupo Trilhas:

Há 07 anos, trazemos ao mercado formas eficientes de alcançar o resultado esperado, utilizando ideias criativas e inusitadas. Trazemos em nossa bagagem a experiência e expertise em organização de eventos e marketing promocional, e hoje somos referência no mercado de Live Marketing no interior de São Paulo.

DIFERENCIAIS

Um dos diferencias do Grupo Trilhas é atender com excelência e expertise clientes globais, atuando de forma regionalizada. Estamos situados em Ribeirão Preto/SP e conhecemos como ninguém o interior paulista e do Brasil, estamos habituados com o mercado do interior e oferecemos uma estrutura preparada para gerar grandes negócios e oportunidades.