20 jul/15

A parceria entre o Farofa Cultural e o Botequim Ribeirão está cada vez mais forte!

Na última quarta-feira (15/07) os integrantes do Farofa desfrutaram de mais uma noite repleta de risadas e planos para o site.
Para quem ainda não sabe, o Botequim se preocupa em promover a cultura através de diferentes maneiras. A preocupação com o repertório musical  das apresentações ao vivo e a gastronomia feita com requinte e capricho são alguns pontos chave que demonstram isso. Além disso, a parceria com um site cultural como o
Farofa vem para destacar ainda mais esta sua qualidade.

A escritora Juliana Sfair e o diretor teatral Mateus Barbassa

São tantas boas opções de pratos e bebidas no cardápio, que é comum ficarmos em dúvida na hora de decidir.
Tudo tão bom, tudo feito com tanto capricho...
Então, desta vez, dentre as mais variadas e deliciosas opções de pratos no cardápio, o Rodízio de Petiscos foi o escolhido da noite.
Assim, nós pudemos provar de tudo um pouco por preço promocional.

São várias porções disponíveis por um preço baratinho por pessoa. Se você ainda não conhece o Rodízio de Petiscos, fica aqui nossa sugestão! O Rodízio acontece de terça a quinta (exceto feriados), das 17h às 23h e custa apenas R$ 21,90 por pessoa. Vale muito a pena conferir!

A porção de pastéis (acima) é uma dos sucessos da casa, e um dos preferidos do Farofa durante nossas reuniões. A porção é bem servida e muito bem recheada. Ela acompanha um molho especial da casa que cai muito bem com os pastéis. Outra sugestão é o bolinho de carne seca, prato que também participa do Rodízio e é extremamente saboroso (foto abaixo).

O cardápio é bem variado e atende a todos os gostos e bolsos. São deliciosoas porções e pratos preparados com muito capricho que garantem o sucesso da casa.  A porção de torresmo, sequinha e muito saborosa, foi também um dos nossos pratos de escolha da noite.
É de dar água na boca!

Se você procura um ambiente acolhedor e repleto de requinte, o Botequim Ribeirão torna-se uma ótima opção!
A música ao vivo é tradição na casa. O elo com a boa música e com a cultura são notáveis: os cantores sempre selecionam músicas de extrema qualidade para que os clientes da casa se sintam realmente satisfeitos. Você pode ficar por dentro da agenda musical do Botequim acessando a sua página oficial no Facebook (clique aqui ).

Avenida Senador César Vergueiro, número 984 - Jardim São Luiz.