Ivete Sangalo grava audiovisual de “Ivete Clareou” no Rio de Janeiro

diogo
By diogo
2 Min Read

Cantora dividiu palco com Jorge Aragão, Belo, Péricles, Dilsinho, Maria Rita e Arlindinho

Na última terça-feira, 12 de agosto, Santa Teresa foi transformada na roda de samba de Veveta. A gravação do aguardado audiovisual de “Ivete Clareou”, projeto idealizado por IESSI e Super Sounds, vem para aquecer ainda mais a turnê de Ivete Sangalo que celebra sua ligação com o samba. O registro marca um capítulo especial antes da estreia da nova turnê, que começa em outubro e passará por cinco capitais brasileiras.

O espetáculo foi costurado como uma homenagem e celebração da cultura brasileira de samba, trazendo releituras de canções clássicas e faixas inéditas. Ivete ainda recebeu no palco participações de artistas consagrados do gênero e da música popular: entre os convidados estavam Jorge AragãoBeloPériclesDilsinhoMaria Rita e Arlindinho.

No repertório, clássicos como Juízo FinalCanto das Três RaçasO Mar Serenou e Retalhos de Cetim, além das faixas inéditas Nem Precisa ResponderVai TomandoPor Inteiro e Mó Loucura, compostas especialmente para o projeto. A escolha do bairro histórico do Rio de Janeiro reforça a proposta de Ivete de criar uma experiência imersiva, genuína e calorosa, homenageando um dos gêneros mais queridos do país.

A gravação também contou com a presença de amigos e personalidades como GominhoFátima BernardesDavid BrazilCris ViannaPedro WaddingtonGuilhermina GuinleJuliana AmaralRegina CaséJulietteLore ImprotaDan FerreiraDanilo Mesquita e Breno Ferreira, que prestigiaram o dia e celebraram junto com a artista.

Com mais de três décadas de carreira e um amor declarado ao samba desde a infância, a artista descreve “Ivete Clareou” como um encontro espontâneo que celebra a memória do gênero e contribui com sua contemporaneidade. O lançamento do audiovisual está previsto para os próximos meses, aquecendo o público para a turnê nacional.

Acompanhe todas as novidades: https://www.instagram.com/iveteclareou/

Share This Article
Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *