O desfile contou com 48 looks e aproximadamente 840 convidados. Confira!
São Paulo, outubro de 2025 – Na última sexta-feira, 17, a parceria da Privacy com a Bold Strap foi lançada oficialmente no desfile da marca na 60ª edição do São Paulo Fashion Week, marcando o primeiro patrocínio da rede no universo da moda.
Ao fim do desfile, que contou com 48 looks e aproximadamente 840 convidados, a Privacy conversou com Peu Andrade, Diretor Criativo da Bold, e Bruno Bentzen, Diretor de Marca da grife, para falar sobre como foi a experiência e a parceria.

Desfile Bold Strap
“O sentimento após terminar o desfile é de entrega e realização, porque é uma coisa que envolve muito trabalho, centenas de pessoas, e esse momento ter sido um sucesso é gratificante”, disse Peu. “Para mim, desde o começo, a Privacy foi um match perfeito. Deu certo porque ambas as marcas compartilham o mesmo valor: as pessoas devem ser livres para fazerem suas próprias escolhas e serem felizes com o próprio corpo”.

Desfile Bold Strap
“Comemoramos muito, a energia estava contagiante. A vontade é de sair do desfile e ir para uma festa”, adicionou Bruno. “O DNA das duas marcas possui uma conexão, que é de ousar, quebrar tabus, romper padrões e isso é muito legal, é muito inspirador”.
A coleção foi inspirada no alto verão e propõe um diálogo entre o lifestyle praiano e o ambiente urbano — uma fusão entre o dia e a noite, o litoral e a cidade – com looks que abusavam do látex e da transparência.
Inclusive, um dos mais repercutidos foi um vestido feito com cabelo orgânico, o que Peu disse ter sido um desafio: “A ideia foi brincar um pouco com essa estética de cabelo de surfista e da garota californiana. Foi o look mais difícil de fazer. Foi necessário cabelereiro, costureiro, bordadeira”.

Desfile Bold Strap
O Diretor de Marketing da Privacy também celebrou a parceria, afirmando que a rede quer cada vez mais marcar presença em eventos que vão além da criação de conteúdo.

Desfile Bold Strap
“Estar no maior evento de moda da América Latina foi um marco para a Privacy. Sempre buscamos apoiar diferentes expressões culturais, e essa parceria com a Bold Strap representa muito bem nosso propósito”, afirmou ele.
“Ver nossa marca sendo representada na passarela, em uma coleção que quebra padrões e celebra a diversidade de corpos e estilos, reafirma a força da nossa comunidade e a conexão real que queremos construir com o público”.


