Desde 2014, Ribeirão Preto está presente num dos circuitos de compras mais badalados do Brasil e, este ano, o 2Get Sale retorna à cidade em sua 3ª edição trazendo novidades.
No conceito de shopping day, o evento será realizado no sábado, 12 de setembro, das 12h às 22h, no Espaço Carambola. Com o novo local, o 2Get Sale deseja ampliar seu público e oferecer, além da experiência em compras, momentos de lazer.
“Nós queremos que o evento seja um dia para a família, por isso buscamos um espaço acolhedor e com estrutura totalmente adequada para bebês e crianças, com brinquedos funcionais que estarão à disposição gratuitamente e com supervisão de monitores”, explica Helena Junqueira, representante do 2Get Sale em Ribeirão Preto e responsável pelo evento.
A variedade em opções de gastronomia completa o novo conceito do evento. A intenção é agradar a toda a família com pratos e lanches que vão da dieta funcional ao gourmet passando também pelos food trucks. Entre os expositores confirmados estão Clube Nutri, Fit House, Dedo do Chef, Ice Cream Protein e 1 Rolo de Café com Bolo.
As marcas de moda e acessórios, que até então reforçavam a pegada fashionista do shopping Day, passam agora a dividir espaço com novos segmentos. Entre os patrocinadores estão a rede de lojas de brinquedos B-Mart, Instituto LISA – Liga de Saúde Animal, e as escolas Maple Bear e Red Balloon também marcarão presença no evento com ações diferenciadas e distribuição de brindes para os pequenos.
No segmento de saúde, estética e beleza, as novidades são o salão Studio W e Maria Balbão Dermato Funcional. Como no ano passado, a academia Cia Athletica e o Espaço Laser presentearão os visitantes com vouchers promocionais. Já os gifts oficiais do evento levam a assinatura da Inaiê Arte e da Emporito. O evento também tem como parceira com a Casa D'Festa Locação & Venda.
E, para as fashionistas, não faltarão opções de marcas oferecendo produtos com preços especiais. São quase 20 lojas de moda feminina e infantil, e também opções em acessórios como bijoux, semi-joias, sapatos e bolsas.
Como no ano passado, o evento apoiará novamente a AEV (Associação de Equoterapia Vassoural) e 100% da renda obtida com a venda antecipada de ingressos pela entidade será revertida à própria instituição.
Com decoração e ambientação assinada pela Santa Julia Festas e Ideias Personalizadas, o 2Get Sale terá também a personalizada playlist assinada pela Rádio Ibiza, com repertório pop e lounge music que completam a proposta do evento. Já o serviço de vallet será da Auto Box Estacionamentos.
Os preparativos, lista de marcas participantes e outros detalhes podem ser vistos no site 2getsale.com, e no perfil oficial do evento no Instagram: @2getsalerp, e na Fan Page fb.com/2getsale. Outras informações podem ser obtidas no e-mail ribeiraopreto@2getsale.com.
Serviço
3º 2Get Sale Ribeirão Preto
Data: 12 de setembro, das 12h às 22h
Local: Espaço Carambola (R. José Luiz Cristófani, 70 – Nova Aliança Sul)
Entrada: 10 reais para adultos e gratuita para crianças
Informações: (16) 98740-1010
Sobre o 2Get
Criada em Curitiba, a marca 2Get Sale é ideia de Marcos Slaviero, Milena Andretta, Roberta Busato e Tatiana Klimovicz. Os jovens empreendedores perceberam a necessidade de novas formas de divulgação para o mercado varejista premium, assim como novas ações de venda, e viram na paixão pela moda uma grande oportunidade de negócios. Nesse conceito criaram o 2GetSale - uma experiência única de compras, focada no público feminino.
O evento traz uma experiência diferenciada em compras, no qual o público encontra produtos de qualidade com preços e condições especiais de pagamento, em um ambiente agradável. O shopping day segue as tendências de mercado e traz novidades a cada evento. O 2Get Sale já faz parte do calendário de moda nacional, com crescimento notável, em 2015 serão oito edições - algumas estreantes em novas praças. Já para 2016, estão previstas doze edições. A marca se faz presente também no dia a dia de clientes e expositores através de seus canais de relacionamento digitais, nos quais oferece dicas de moda e lifestyle.
Em Ribeirão Preto, o 2Get Sale é realizado com o apoio de Helena Junqueira, sócia do evento na cidade e, além de grandes marcas do varejo moda, reúne também expositores de segmentos como educação, saúde, estética, beleza.