08 out/15

A banda paranaense nasceu em 2009 da vontade de seus integrantes de criarem interpretações próprias a canções compostas por poetas e músicos curitibanos. Teve sua carreira propagada em 2011 após publicar na internet seu vídeo “Oração” (um dos mais vistos em todo o mundo) e gravou seu primeiro disco pelo sistema de crowdfunding, conceito pouco conhecido no Brasil na época. Em 2015, com o lançamento de seu primeiro DVD (gravado de forma totalmente independente), a Banda Mais Bonita da Cidade se consolida como uma das referências da nova mpb.

Local: Teatro Arena
: 20h30
Duração: 3h
Classificação: 16 anos