19 dez/16

Adeus ano velho, feliz look novo!

postado por Beatriz Oliveira

Desculpa pelo trocadilho horrível, mas final de ano me deixa assim: uma mistura de nostalgia, cansaço, ansiedade (afinal, faço aniversário dia 28,  quero parabéns,viu?) e com milhares de ideias e planos para o ano que está chegando.

Parece que foi ontem que eu estava preparando uma matéria com dicas de como se vestir para as festas de final de ano. Como o tempo voa né?

Continuo sempre com o pensamento de que Natal é puro conforto. Ninguém merece algo incomodando quando o que você mais quer é aproveitar a ceia em família.

Quer usar vermelho, a cor que remete a data comemorativa? Macaquinhos, kimonos, looks monocromáticos. Você também pode fazer um mix de estampas.

Mas sabe que o verde, outra cor que também lembra o Natal, é a cor escolhida pela Pantone, empresa responsável pelos padrões de cores para a indústria da moda e do design, para 2017?

Segundo a diretora executiva do Pantone Color Institute, Leatrice Eiseman, a Greenery, um verde amarelado, é a cor da esperança e da nossa ligação com a natureza. Aproveita para atualizar suas produções e dar um toque fashionista.

O branco tem se distanciado cada vez mais do papel de look oficial de réveillon e invadido as ruas. Aproveita para fazer um mix de tecidos e texturas o que torna as produções total white muito mais interessantes.

Não esqueça de adequar ao lugar que você irá passar a virada, em casa com a família, no campo ou na praia pulando as tradicionais sete ondas

Vamos brilhar! O que foi essa invasão dos metalizados gente? Nas blusas, saias, calças, sapatos, bolsas ou nos acessórios. Quanto mais brilho melhor, afinal vamos deixar para lá toda a carga pesada que foi esse ano para começar livres, leves e com todas as energias recarregadas o ano que vem.

Espero que vocês aproveitem as dicas! Obrigada por me acompanharem por aqui, espero que continuem mais próximos em 2017. Qualquer coisa só me mandar um e-mail: contato@cochichosebrioches.com. Fique a vontade!