Mais de 20 alunos de 8 a 12 anos participam da noite autógrafos na próxima quinta-feira, dia 8, às 19 horas, na Livraria da Travessa do RibeirãoShopping

Com o objetivo de incentivar a leitura e valorizar a aprendizagem do inglês, o CNA das unidades Campos Salles e Dom Pedro promove nesta quinta-feira, dia 8 de dezembro, o lançamento dos livros de histórias autorais em inglês com uma noite de autógrafos dos alunos que fizeram parte do projeto “Oficina Literária CNA”.  O evento acontece a partir das 19 horas na Livraria da Travessa do RibeirãoShopping.

Mais de 20 alunos de 8 a 12 anos criaram e ilustraram histórias em inglês para a produção de um livro de autoria própria, produzido pela Editora Estante Mágica. O resultado é uma coletânea com 21 histórias com princesas, reino encantado, entre outros assuntos do mundo infantil.

“A Oficina Literária CNA estimula a criatividade e o talento de nossos alunos, que entram para o mundo da literatura de uma maneira lúdica. Além disso, eles praticam o vocabulário aprendido em sala de aula”, destaca Rosinha Sciubba, diretora executiva do CNA Campos Salles e Dom Pedro .
As Oficinas Literárias CNA fazem parte de um projeto da rede de idiomas de ensinar e encantar. Atualmente, mais de 230 escolas no país já participaram do projeto, envolvendo mais de 6700 crianças, que já viraram autoras dos seus próprios livros em inglês.

A noite de autógrafos contará com a presença de alunos, pais, professores e coordenadores.

Noite de Autógrafos dos alunos do CNA Campos Salles e Dom Pedro
Data: 08 de dezembro, quinta-feira, a partir das 19h.
Local: Livraria da Travessa do RibeirãoShopping