Projeto oferece aulas gratuitas de dança, música e teatro em várias comunidades de Ribeirão Preto.

O teatro Municipal de Ribeirão Preto será palco de uma grande festa no dia 24 de outubro, a partir das 19h30. Nesta data os alunos que fazem parte do Projeto Tocando e Encantando farão uma apresentação de encerramento desta importante iniciativa que leva a cultura a várias comunidades de Ribeirão Preto.

O projeto tem patrocínio da RTE Rodonaves por meio do ProAc - Programa de Ação Cultural, com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura e produção executiva da Origem Produções.

“É muito gratificante acompanhar a evolução dessas crianças e jovens e perceber as mudanças que as oficinas do Projeto proporcionam em suas vidas. Todos e todas se comprometem muito com as aulas e, durante a apresentação, poderão mostrar um pouco do que aprenderam”, ressalta Guilherme Parreira, Coordenador de Projetos da Origem Produções.

No total, a apresentação, que encerra a VI edição do projeto, contará com a participação de 200 alunos. As crianças e os jovens participam de aulas de diversas modalidades, como ballet, violão, teatro e danças urbanas, nas unidades do Centro Cultural Palace, Jardim Zara e Creche Alvorada.