A "Cabine M", que está na Alameda Gourmet do RibeirãoShopping, proporciona um momento único para as mulheres, com mensagens positivas que estimulam a se conhecer melhor e contribuem para o bem-estar mental

Uma das atrações da programação do RibeirãoShopping para o mês das mulheres é a “Cabine M”, instalada na Alameda Gourmet, no Setor Cafezal do empreendimento, para proporcionar um momento único que estimula a reflexão e o autoconhecimento. Em um espaço fechado, confortável e instagramável, as mulheres podem receber mensagens positivas por meio de áudios disponíveis em um computador. Basta escolher o áudio que deseja ouvir de acordo com o tema: autoestima, autocuidado, ansiedade, conflito, luto e mercado de trabalho.

A experiência permite que a ouvinte sinta-se bem consigo mesma, contribuindo para a saúde mental, sem o objetivo de substituir a orientação de um profissional formado em Psicologia. A iniciativa tem a parceria e apoio do time de psicólogas do MultiSer - Centro de Gestão da Emoção, que fica na Alameda Gourmet do RibeirãoShopping. O megaprojeto de psicoterapia reúne nove salas de atendimento, sala interativa, mezanino e uma praça de convivência, com o comando do renomado psiquiatra, pesquisador e escritor Augusto Cury.

“Nós, do MultiSer, escolhemos os assuntos mais pertinentes que aparecem dentro do atendimento clínico e desenvolvemos o conteúdo voltado para o universo feminino. Queremos motivar as mulheres a se conhecerem melhor, além de trazer a saúde mental como prioridade em suas vidas”, acrescenta Bárbara Fagundes, coordenadora do MultiSer - Centro de Gestão da Emoção. O acesso à “Cabine M” é gratuito e a atração fica até o dia 31 de março.

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o RibeirãoShopping oferece uma programação especial e gratuita durante o mês. Entre as atrações estão a exposição “Mulheres que Inspiram”, que traz 24 fotos e perfis de mulheres empreendedoras de Ribeirão e região; evento com uma série de atividades e orientações para o público feminino; um hotsite para as mulheres relatarem suas experiências de vida (https://www.eunorbs.com.br/mulher/). Também há um grupo de WhatsApp do empreendimento para dicas, orientações, mimos e benefícios exclusivos só para o público feminino participante.

Mais informações pelo site www.ribeiraoshopping.com.br e pelas redes sociais @ribeiraoshopping