A cantora Clarice Falcão lançou na última terça-feira o clipe "Eu Escolhi Você", com nudez explícita, e gerou discussão na web.

"Se não for pra causar, melhor nem lançar nada". Assim relatou a cantora pernambucana Clarice Falcão em uma publicação no Twitter, após receber todo tipo de crítica referente ao seu clipe "Eu Escolhi Você". Ela sabia que o clipe causaria repercussão, é claro. Não estamos habituados a assistirmos nudez explícita, sem esta estar associada com sexualidade. A música é doce, bem humorada, típica dos grandes sucessos de Clarice. O clipe sim, surpreende. Órgãos sexuais são evidenciados, e dividiu opiniões do público.

Como o Youtube removeu o vídeo por "violar as políticas do site sobre nudez ou conteúdo sexual", a cantora disponibilizou o clipe no Vimeo.

Clique aqui para assistir, se tiver mais de 18 anos de idade.