23 out/17

Como já é tradição, o CNA Campos Salles e Dom Pedro sempre realizam uma grande festa de Halloween no mês de outubro. Neste ano, a celebração acontece no dia 28, no Espaço Divina Gula. Para tornar o ambiente ainda mais temático, os organizadores contrataram uma equipe especializada em decoração e performance.

Os convidados devem comparecer com fantasia ou traje preto, da mesma forma como se comemora nos Estados Unidos. Uma comissão julgadora vai escolher as melhores fantasias que serão premiadas.

O primeiro lote de convites já está à venda nas unidades Campos Salles e Dom Pedro, pelo valor de R$ 25,00. Quem comprar sua entrada antecipadamente ganhará um copo exclusivo da festa. Crianças de até 11 anos compram convite e têm direito de levar um acompanhante maior de idade responsável legal.

Atividades culturais na sala de aula - Durante todo o mês de outubro, o Halloween será lembrado nas unidades do CNA Campos Salles e Dom Pedro. Além de decoração especial nas escolas, os professores complementarão as atividades de sala de aula com atividades culturais de Halloween, trabalhando a história da data e os costumes norte-americanos. Os alunos também participarão de gincanas e jogos especiais sobre o tema.