16 out/14

Terceiro álbum da cantora Marjorie Estiano, "Oito" apresenta-se com uma nova estética.São oito músicas assinadas pela cantora, que garante: O nome do CD não tem nenhuma relação com isso.

Ela se cansou de ser a "interlocutora do repertório da novela Malhação".
Marjorie, conhecida como a cantora dos adolescentes, pretende rasgar este título.

Desde cedo, seu talento como atriz e cantora foram comprovados. O primeiro álbum foi um inesperado sucesso de vendas, e seu principal single "Você Sempre Será" tornou-se a segunda música mais tocada nas rádios em 2005. Seu segundo álbum, "Flores, Amores e Blablabá"  foi produzido com a preocupação de ser mais diversificado que o primeiro, porém manteve a marca de cantora pop rock.
Em "Oito", seu terceiro álbum, está atestado o crescimento da cantora - evolução já perceptível em seus shows - e exposto o aparecimento de uma compositora promissora. E o nome não tem relação com o número de faixas do CD. ''Escolhi o número oito porque faz alusão ao símbolo do infinito enquanto algo que é contínuo, em fluxo - algo em movimento. O número de faixas apareceu como coincidência do nome já escolhido."

Com participações de Gilberto Gil e Mart'nália, o álbum tem canções em inglês e em espanhol, além de uma versão de "Ta-hi" conhecida na voz de Carmen Miranda. Marjorie define a estética como retrô, com elementos de brega e anos 1960. Adulto, o disco foi produzido de maneira independente, com produção de André Aquino e lançado pelo selo Tratore.

O álbum está disponível no Youtube, e você pode conferir abaixo:

Diogo Branco é farofeiro e apaixonado por música