A cantora baiana mostra repertório com sucessos da própria carreira e de outros artistas como Gilberto Gil, Legião Urbana, Luiz Gonzaga e Fagner.
Comemorando 50 anos de vida nesta terça (28) a cantora encara seu novo trabalho como algo totalmente novo em sua carreira. "A intenção? Me desafiar. Logico que é violão e voz, mas com sotaque de percussão", adiantou a cantora.
De acordo com a própria cantora, essa será a primeira vez que o axé será traduzido em voz e violão. O repertório do novo disco terá "O Canto da Cidade, "Super Homem - a Canção'', de Gilberto Gil, uma adaptação de "Que nem Jiló", de Luiz Gonzaga, e mais algumas canções românticas como "Noturno", do Fagner.
No Youtube, alguns vídeos da cantora em seu novo projeto "Voz e Violão'' já estão disponíveis, como o vídeo abaixo, do canal oficial de Daniela.
No sábado, 25, Daniela postou no seu Facebook: "Estou assim de tanta felicidade com o show 'A voz e o violão' que vou estrear sexta (31), em São Paulo. Acho que não podia ter jeito mais feliz de comemorar meus 50 anos. É realmente uma apresentação especial, que vai mexer ainda mais com minhas emoções. Meus fãs amados, quero ver o rosto de cada um que fez parte da minha história nessas plateias. Obrigada pelo carinho de sempre!!!".