Com um novo consultório recém inaugurado na cidade de Ribeirão Preto, o especialista em Harmonização Facial Dr. Diogo Branco comenta os procedimentos que estão em alta no momento.

 

Um deles é a lipoaspiração de papada, um procedimento cirúrgico feito no próprio consultorio, sem necessidade de internação. Indicada para quem sofre com aquela gordura na região do pescoço, conhecida popularmente como papada ou "queixo duplo".

 

Segundo Diogo Branco, o procedimento é rápido, pouco invasivo e indolor. "Aplicamos anestésico no local para que seja o mais confortável possível ao paciente. O legal desse procedimento é que vemos a gordura saindo, sendo aspirada pela bomba que faz a aspiração. Ou seja, ela é 100% efetiva, diferente de outros procedimentos como a lipoaspiração enzimática, onde injeta-se enzimas que ajudam na remoção da gordura."

 

Outra tendência em seu consultório é a Otoplastia não-cirurgica, que é a correção das "orelhas de abano" de forma definitiva e sem necessidade de uma cirurgia. "Essa técnica é surpreendente, pois traz ótimos resultados para um problema que antes só poderia ser solucionado com uma cirurgia plástica."

 

Para conhecer estes e outros tratamentos, entre em contato com o Dr. Diogo Branco, que atende em Ribeirão Preto e também em São Paulo. Instagram @drdiogobranco