DuckBill Cookies & Coffee inaugura sua primeira unidade em Ribeirão Preto neste mês de julho
postado por Diogo Branco
A rede de cookieshop inaugura loja no ShoppingSantaÚrsula no dia 11, oferecendo uma variedade de opções exclusivas e irresistíveis, repletas de aroma e sabor
Ribeirão Preto vai ganhar uma loja do segmento de cookieshop neste mês de julho. A DuckBill Cookies & Coffee inaugura sua primeira unidade na cidade no ShoppingSantaÚrsula, no próximo dia 11. A franquia especializada no tradicional biscoito americano traz para a cidade um cardápio recheado de produtos com referências internacionais e com receitas exclusivas de cookies e cafés, além de donuts, muffins, pão de queijo, sodas, frapuccinos, entre outras delícias.
Em Ribeirão Preto, a nova loja DuckBill ficará localizada no Piso 3 do SantaÚrsula, em um ambiente moderno e descontraído. Inspirada nas cafeterias americanas, a marca tem como diferenciais cafés e cookies artesanais, oferecendo produtos e atendimento de qualidade.
A tradicional família Sciubba, que já possui outros negócios em Ribeirão Preto, está à frente da franquia na cidade. Letícia Sciubba e Neuber Júnior garantem que a loja irá conquistar todos os paladares. “Os clientes vão poder vivenciar uma experiência sensorial de sabores e aromas com produtos de qualidades. DuckBill conta com uma variedade de produtos, entre eles os famosos e irresistíveis cookies, com mais de 15 sabores ”, acrescentam.
Mais informações pelo Instagram da loja www.instagram.com/duckbill.ribeiraopreto1 ou pelo site www.duckbillcookies.com.br
Delivery
Para garantir a comodidade dos clientes, a loja disponibilizará o serviço de delivery por meio dos principais aplicativos de entrega, como iFood, Uber Eats e Rappi. Basta baixar o app e colocar o nome da loja na busca.
Sobre a DuckBill Cookies & Coffee
A DuckBill Cookies & Coffee nasceu após uma viagem feita pelo empresário Rafael Naves para Nova Iorque, onde ele conheceu diversos players com operações de sucesso no segmento de cookies e cafés especiais. A rede tem como meta inaugurar 500 unidades franqueadas no Brasil e na América Latina nos próximos cinco anos.