Encontro on-line acontece no canal “Eu Já Estive Em”, da jornalista Janaína Leme, no dia 6/10 (quarta-feira), às 19h. As escritoras D. Valenti e Aretha Vieira Guedes conversam sobre romance contemporâneo e aumento no número de leitoras por esse tipo de literatura

 

As escritoras D. Valenti e Aretha Vieira Guedes, do Grupo Editorial Portal, participam na próxima quarta-feira (6/10), às 19h, de um encontro on-line e ao vivo no canal do Instagram “Eu Já Estive Em”, comandado pela jornalista Janaína Leme. O bate bate-papo será sobre literatura erótica e romance contemporâneo, tema abordado pelas escritoras em suas obras.

 

  1. Valenti, de 43 anos, além de escritora é pedagoga. Natural de Belo Horizonte, ela escreve desde 2010, entre romances de amor e policiais, sempre dirigidos ao público feminino. São eles: ‘O Pecado de Dmitry’, de 2016; ‘Brumas do Passado’, de 2017; ‘Jardim de Inverno’, 2019, e o próximo que está prestes a ser lançado: ‘O que Ela Roubou de Mim’, estes dois últimos publicados pelo Grupo Editorial Portal. Suas obras são inspiradas na vida, anseios, conflitos e diversidade humanas.

Já Aretha Vieira Guedes, 34 anos, é formada em Ciências Biológicas e Odontologia e começou a escrever em 2015 com o romance “Elle – música, amor e amizade”, o primeiro da Série Jack Rock, que foi destaque em Romance no Wattpad. Casada e mãe de um menino, Aretha tem 27 títulos escritos, entre eles, ‘O Mundo do CEO’, ‘Um romance para o CEO’ - editados pelo Grupo Editorial Portal, ‘O CEO’ e ‘A virgem e o velho maluco que quer um neto’ - todos considerados sucesso de leitura. Bestseller da Amazon, Aretha já entrou nos mais vendidos da Veja, também foi vencedora de dois prêmios internacionais Wattys e do concurso Luvbook/Ler Editorial.

 


SERVIÇO:
Bate-papo no “Eu Já Estive Em”, com a jornalista Janaína Leme

Com D. Valenti e Aretha Vieira Guedes, escritoras
Data: 6 de outubro, quarta-feira
Horário: 19h
Plataforma de exibição: Instagram do programa (@eujaestiveem)


Grupo Editorial Portal

Com sede em Belo Horizonte (MG) e presente no mercado brasileiro há quatro anos, o Grupo Editorial Portal vivencia uma fase de evolução de sua marca e ampliação de portfólio, em contínua busca por jovens talentos, bem como incrementa sua frente de gestão, coordenada pela editora Patrícia Trigo.

A empresa já publicou cerca de 100 obras, incluindo ebooks e hoje atua com a produção e divulgação de cerca de 25 escritores. O Grupo Editorial Portal tem apresentado uma performance de crescimento nos últimos anos e, só em 2020, totalizou um aumento de faturamento na ordem de 300%, com lançamento expressivo de 37 obras, sendo 26 livros escritos em 2020, durante a pandemia do Coronavírus, pela autora principal e fundadora do grupo, Jéssica Macedo – eleita como sucesso de vendas na plataforma on-line Amazon Kindle Store.

Conheça outros autores do Grupo Editoria Portal e seus lançamentos no site: https://grupoeditorialportal.com.br/ ou pelas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/grupoeditorialportal
Instagram: @grupoeditorialportal/