09 fev/17

Greenery, a cor de 2017

postado por Beatriz Oliveira

Depois do do rosa quartzo e do azul serenity, a Pantone, empresa responsável pelo sistema de cores usado na indústria da moda e do design, anunciou a Greenery, como a cor de 2017.

Segundo Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute, o verde amarelado é a cor da esperança e da nossa ligação com a natureza. "Simboliza a reconexão que buscamos com a natureza, com as outras pessoas e com um propósito maior.”

Quer saber como usar a cor? Olha só algumas produções:

Eu sei, o espaço aqui é reservado para moda, mas encontrei tantas inspirações em decoração que não tinha como não mostrar para vocês! Aliás, se você está decorando a casa, a cor é uma ótima escolha para quem busca trazer mais natureza dentro da casa.

O que vocês acharam da cor? Gostaram?

Você tem dúvidas ou sugestões? Mande para o e-mail: contato@cochichosebrioches.com