Evento beneficente será realizado no Theatro Pedro II, na terça-feira (21).
O valor obtido com os ingressos será revertido aos músicos da orquestra em crise.

A batuta do laureado maestro João Carlos Martins regerá a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto (OSRP) em um Concerto de Gala, no Theatro Pedro II, na terça-feira (21), às 20h. Os ingressos para o evento ainda estão à venda e o preço varia de R$ 60 a R$ 200. Estudantes e pessoas maiores de 60 anos tem direito à meia entrada em todos os setores.

João Carlos Martins ocupa um lugar ímpar no cenário musical brasileiro, tendo sido considerado um dos maiores interpretes de Bach do século XX pela crítica internacional, do qual registrou a obra completa para teclado.

Como o
Farofa já noticiou recentemente (clique aqui), a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto está precisando de ajuda. Em resumo, os músicos estão com salários atrasados há meses, e a Orquestra está com uma dívida que ultrapassa R$ 1,5 milhão. Por isso, a S.O.S Orquestra foi criada pelos estudantes da FUNDACE com a intenção de arrecadar dinheiro e, assim, ajudar os músicos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão.

Todos os ingressos e doações serão revertidos aos músicos e depositados em conta auditada da FUNDACE.
Para ajudar a Orquestra, você pode depositar diretamente em sua conta, basta acessar este link (clique aqui)

SERVIÇO:
MAESTRO JOÃO CARLOS MARTINS EM CONCERTO DE GALA
Data:
21/07/2015
Local: Theatro Pedro II
Endereço: Rua Álvares Cabral, 370 - Centro.
Maiores informações: (16) 3977-8111