Depois de alguns meses rodando as principais casas do interior de São Paulo e do Rio de Janeiro, a dupla João Lucas e Matheus se apresenta nesta sexta-feira, 28 de outubro na Água Doce Cachaçaria em Ribeirão Preto.
No repertório, os irmãos apresentam as novas músicas de trabalho “Calma Benzinho” e “Vida de Madame” que teve o clipe lançado na semana passada, além dos sucessos da carreira como "Cupido", "Te Esquecer Demora", que teve parceria com Zé Henrique & Gabriel, entre outros hits do sertanejo universitário.

A dupla também comemora a recente contratação pela Sony Music com o CD “O mais Solteiro do Brasil”, lançado este ano, e disponível em todas as plataformas digitais da gravadora: Itunes, Google Play, Shazam, Apple Music, Deezer, Spotify e Napster. O material traz 12 faixas inéditas e mistura de ritmos como forró, sertanejo universitário e canções românticas.

Programe-se
Quando: Sexta-feira, 28 de outubro