A programação acontece nesta quarta-feira (29), às 19h30, no Teatro SantaRosa e é direcionada a profissionais de diferentes áreas e atuações

Ribeirão Preto (SP), 28 de novembro de 2017 -
 O Teatro Santarosa, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, recebe o professor da FGV e palestrante Marcelo Jabur e o humorista Roberto Edson para a Palestra com Humor com o tema “Faça seu melhor, agora! O Caminho para as Mentes Vencedoras”. O evento será realizado na próxima quarta-feira (29), às 19h30. O teatro fica na
Praça Rotary Club, 325 – na City Ribeirão.

A proposta dos dois profissionais é mostrar como funciona a mente das pessoas vencedoras e apontar as diferenças entre os que usam a mente e o pensamento para evoluir e aqueles que ficam parados.  A palestra aponta disciplinas para uma performance de alto desempenho e ensina como evitar as armadilhas que tiram o profissional de seu foco de crescimento, tais como o desânimo, o desperdício de tempo, a falta de planejamento. “Vivemos em um mundo de constantes mudanças e as pessoas que não evoluírem ficarão para trás no mercado de trabalho", comenta Marcelo Jabur.

O humorista Roberto Edson vai interpretar três personagens, que dialogam com a  fala do palestrante e exemplificam situações cotidianas, que são destacadas pelo palestrante Marcelo Jabur.“Esse formato é bem interessante porque as pessoas têm um misto de mensagens técnicas com um show de humor. A interação também faz com que se reforcem os conceitos abordados na palestra”, explica  Roberto Edson.

O Teatro Santarosa possui capacidade de 198 lugares. Está localizado no bairro City Ribeirão, na Praça Rotary Club, 325. Mais informações pelo telefone 16. 3916 1350. A classificação é livre e os ingressos antecipados custam R$ 60,00.

Serviço

O que: Palestra com Humor "Faça seu melhor, agora! O Caminho para as mentes vencedoras!

Data: 29 de novembro

Horário: 19h30

Local: Teatro SantaRosa

Ingressos : R$ 60,00 antecipado

Palestrante: Marcelo Jabur

Marcelo Jabur é professor e palestrante de cursos de Pós Graduação e em treinamentos corporativos pelo Brasil há mais de 20 anos. Atua como coach executivo junto a gestores de empresas dos mais variados segmentos. É doutor em Psicologia pela USP, onde desenvolveu trabalho que verificou a relação entre a “Competência Profissional” e “Atributos da Personalidade”. É Mestre em Ciências do Esporte pela UNICAMP. Sua formação em Coach Executivo e Pessoal é pela Lambent do Brasil, sendo membro da International Coaching Community. É professor da Fundação Getúlio Vargas (MBA-FGV Management) em Aspectos Comportamentais da Gestão de Pessoas, Visão Sistêmica e Processo Decisório, Liderança Criativa e Motivação de Equipes Comerciais e Gestão de Competências Gerenciais. É autor dos livros “Escolher ou Ser Escolhido – Qual é a opção para sua carreira?”, pela Editora Roca e “Liderança Generosa – Gestão para o alto rendimento e satisfação” pela Editora Saint Paul. É diretor da “Instrumenta – Consultoria e Desenvolvimento Humano.

Humorista: Roberto Edson

Com mais de 20 anos de carreira artística, o comediante Roberto Edson apresenta-se por inúmeras cidades de todo Brasil, em teatros, hotéis e convenções; atendendo a empresas dos mais variados setores. Protagonizou durante sete anos o personagem “Chico Lorota” do programa Caminhos da Roça que é exibido pela EPTV – afiliada da Rede Globo. Protagonizou também o mesmo personagem no Programa Raízes da Terra da TV Record.

É constantemente convidado a participar de campanhas publicitárias, emprestando sua imagem e voz a divulgação de diversos produtos. Por si só, Roberto Edson é um espetáculo à parte. Mas quando "encarna" personagens criados por ele mesmo, o riso fica incontrolável. A partir de figuras facilmente encontradas pelas ruas, mas com características muito bem aproveitadas pelo humorista, suas apresentações contam com três personagens: “Chico Lorota”, “Leonel Jornaleiro” e “Saideira”. De qualquer forma, você estará muito bem acompanhado com esses personagens, criações mais que engraçadas de Roberto Edson.