16 mar/15

O velho jeans da mamãe

postado por Beatriz Oliveira

Eles têm corte reto e cor desgastada, são mais largos, de cintura alta e viraram mais uma peça queridinha dos fashionistas de plantão.
*
Como o próprio nome já entrega, o Mom Jeans, parece aquele jeans que você roubou do guarda-roupa da sua mãe direto dos anos 90.
*
 Já os viciados em séries devem ter visto ele nas produções das garotas em Beverly Hills 90210.

Como são de cintura alta você pode optar por usar com croppeds. Mas nada impede de colocar a blusa para dentro da calça, aliás, um truque que transforma o look mais anos 90 impossível.

Se for usar a blusa larguinha para dentro da calça, dobre sua barra. Apesar de parecer básico, o detalhe deixa a produção descolada e ajuda a destacar o sapato.

Por falar em sapatos: tênis, scarpins, sandálias ou ankle boots, a escolha depende de como você quer parecer, básica ou elegante, romântica ou rocker.

Não se esqueça dos acessórios para complementar a produção como chapéus, cintos e colares.

*

Beatriz Oliveira é jornalista e apaixonada pelo mundo da moda.
Quer conhecer mais sobre seu trabalho? É só acessar o site Cochichos e Brioches