Pato Fu está de volta.

Parar pra pensar?
Não é o que a banda mineira sugere com seu mais novo disco.
Sem lançar nenhum álbum desde 2007, a banda ressurge com um onze canções muito bem produzidas.




Bem mais dançante e rock'n roll do que os álbuns anteriores, este novo álbum é o primeiro com a presença do baterista Glauco (o baterista do Tianastácia entra no lugar de Xande Tamietti, que acompanhou a banda até então), e vem sendo produzido desde Maio, quando a banda anunciou no site oficial que um novo trabalho estaria chegando.

Mais recentemente, quando a banda publicou uma nota dizendo que o álbum já estava pronto, um clipe interativo da faixa "Cego para as cores" foi apresentado e muito bem recebido pela crítica. Como se trata do 12° álbum da discografia do Pato Fu, não surpreende dizer que há uma notória evolução na qualidade de produção e na sua sonoridade.



Distribuída em escala nacional pela Sony Music, "Não Pare Pra Pensar" presenteia seus ouvintes com dez boníssimas canções inéditas, como "Ninguém Mexe com o Diabo", e inclui a regravação de Mesmo que seja eu (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1982). O álbum chegará ao mercado fonográfico na primeira semana de Novembro, mas já está disponível em pré-venda no iTunes, e também pode ser escutado na íntegra através do site Deezer (clique aqui e confira).


Abaixo, as onze faixas de "Não Pare Pra Pensar", na ordem do CD em pré-venda no iTunes

1. Cego para as cores
2. Crédito ou débito
3. Ninguém mexe com o diabo
4. Não pare pra pensar
5. Eu era feliz
6. Um dia do seu sol
7. You have to outgrow rock'n'roll
8. Siga mesmo no escuro
9. Pra qualquer bicho - com Ritchie Court
10. Mesmo que seja eu
11. Eu ando tendo sorte






Diogo Branco é farofeiro e apaixonado por música.
 

Site cultural de Ribeirão Preto

Desde 2013 propagando arte e cultura.