Pato Fu está de volta.
Parar pra pensar? Não é o que a banda mineira sugere com seu mais novo disco.
Sem lançar nenhum álbum desde 2007, a banda ressurge com um onze canções muito bem produzidas.
♪
Bem mais dançante e rock'n roll do que os álbuns anteriores, este novo álbum é o primeiro com a presença do baterista Glauco (o baterista do Tianastácia entra no lugar de Xande Tamietti, que acompanhou a banda até então), e vem sendo produzido desde Maio, quando a banda anunciou no site oficial que um novo trabalho estaria chegando.
Mais recentemente, quando a banda publicou uma nota dizendo que o álbum já estava pronto, um clipe interativo da faixa "Cego para as cores" foi apresentado e muito bem recebido pela crítica. Como se trata do 12° álbum da discografia do Pato Fu, não surpreende dizer que há uma notória evolução na qualidade de produção e na sua sonoridade.
Distribuída em escala nacional pela Sony Music, "Não Pare Pra Pensar" presenteia seus ouvintes com dez boníssimas canções inéditas, como "Ninguém Mexe com o Diabo", e inclui a regravação de Mesmo que seja eu (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1982). O álbum chegará ao mercado fonográfico na primeira semana de Novembro, mas já está disponível em pré-venda no iTunes, e também pode ser escutado na íntegra através do site Deezer (clique aqui e confira).
Abaixo, as onze faixas de "Não Pare Pra Pensar", na ordem do CD em pré-venda no iTunes
♪
Diogo Branco é farofeiro e apaixonado por música.