22 ago/17

Regina Volpato lança "Mudar Faz Bem"

postado por Diogo Branco

Regina Volpato, laureada jornalista que ficou conhecida nacionalmente ao apresentar programas de sucesso na televisão, lança agora seu primeiro livro : "Mudar Faz Bem". Com a proposta de deixar a vida mais leve ao aprender a lidar com os problemas, o livro torna-se peça fundamental para quem adora aprender mais sobre a vida e suas voltas. Afinal, quem nunca passou por algum processo de mudança na vida?

Quem acompanha o trabalho de Regina Volpato conhece sua competência e profissionalismo.
Ela mudou muito profissionalmente, inclusive mudando da televisão para o Youtube. Arriscou-se numa plataforma nova, o que deu muito certo, com quadros onde ela se expõe e conversa com seu público de uma maneira até então pouco explorada pela televisão.

Agora com seu primeiro livro, reafirmamos também sua capacidade ímpar de comunicação. Regina conversa com você como se estivesse ali na mesa da sua cozinha, tomando um café da tarde. E não é só este o ponto alto do livro: a comunicação abarca a todos,independente da escolaridade, idade, gênero ou classe social. As 272 páginas deste livro servem tanto para o seu filho, quanto para a sua avó. E para frisar seu lado prático, vale ressaltar que os capítulos não seguem uma sequência lógica. São capítulos independentes, o que confere outro ponto positivo, pois estamos na era do tempo escasso, onde leituras rápidas e descomplicadas levam vantagem.

A identificação com o tema é imediato, desde a capa. Todo mundo já mudou, desde o primeiro berro ao nascer. Só não percebe quem não quer, mas estamos sempre enfrentando mudanças, o tempo todo. Mas será que sabemos lidar com todos os tipos de mudanças?

"Por que é tão difícil mudar? Você sente que as incertezas do futuro te dominam? Não consegue viver inteiramente no presente? Mudanças são constantes. Tudo muda o tempo todo. A grande questão é como lidamos com esses novos caminhos ao longo da vida. Em Mudar faz bem, Regina Volpato mostra que é possível lidar com todas as mudanças com leveza, enfrentando as incertezas com bom humor e menos rigidez. Um livro inspirador sobre o encontro consigo mesmo durante sua jornada. Seja enfrentando seus medos, assumindo suas fraquezas, encarando-se no espelho, ou abrindo espaço para o novo. “Finais e começos são inseparáveis. Despedir-se de uma fase e saudar uma nova é revigorante"

Fica aqui a nossa dica de leitura: "Mudar Faz Bem", de Regina Volpato. Indispensável.