Quem já ouviu Beach Boys sabe do que a banda é capaz.
É capaz de ser a banda norte americana que mais vendeu discos segundo a BillBoard (foram 100 milhões de álbuns vendidos e 30 sucessos nas paradas), é capaz de ter contagiado e influenciado diversas vertentes musicais nas quais se incluem bandas de sucesso como Ramones e é capaz ter recebido uma homenagem de Elton John ,Stevie Wonder e One Direction juntos numa mesma música. Alguns chamam a sonoridade da banda de "rock californiano", outros de "surf rock", mas o incontestável é: Beach Boys é tida como uma das mais influentes da história do rock e do pop.

Nesta terça-feira, um vídeo com uma versão de "God Only Knows" cantada por um supertime de astros foi lançada pela BBC Music.
O clipe com a cover da música dos Beach Boys tem artistas como Elton John, Stevie Wonder, Lorde, One Direction, entre outros grandes nomes.
O filme promocional marca o lançamento oficial da BBC Music, um conjunto de programas e iniciativas da rede britânica de rádio e televisão.
A versão foi lançada como single em prol da associação BBC Children in Need. "Todos os artistas fizeram um belo trabalho e não há como elogiar o bastante. Me sinto honrado por God Only Knows ter sido escolhida" disse Brian Wilson, ex-integrante dos Beach Boys.

Pela primeira vez, um single é lançado em parceria pelas gravadoras Sony, Warner e Universal Music.

* God Only Knows é uma das músicas mais famosas da banda foi lançada no influente álbum Pet Sounds, tornou-se uma das músicas mais bem colocadas nas paradas no ano de 1966 e 1967, ultrapassando até alguns clássicos dos Beatles.
* A música está na 25º posição na lista das melhores músicas de todos os tempos da revista Rolling Stones.
* Em uma entrevista, Paul McCartney disse que não poderia escrever a melhor canção romântica pois ela já havia sido feita em "God Only Knows"

A versão original da música "God Only Knows", gravada em 1966, pode ser conferida abaixo:

Diogo Branco é farofeiro e apaixonado por música.