No próximo dia 11 de junho, a banda The Mavens Telescope realiza o show de lançamento do seu primeiro álbum, The Seed of True Existence, em uma apresentação que envolve experiências sonoras e visuais, no SESC Ribeirão Preto.
A The Mavens Telescope é um projeto de Rock autoral com músicos de Ribeirão Preto e região, que nasceu em Ribeirão Preto em 2013, mas a semente do projeto é cultivada desde 2004, nos diferentes projetos musicais que seus integrantes Jonas Ariel (vocal), Thales Posella (guitarra), Beto Ferrari (bateria) e Flávio Anchieta (baixo) participaram.
As letras do álbum falam das relações interpessoais nos tempos atuais, e a sonoridade tem influências do Indie Rock, com grooves mais pesados e um tempero de música eletrônica. Este show conta com todas as músicas do álbum e mais alguns sons escolhidos pela banda para incrementar o show de estreia.

Para completar a noite, haverá uma performance audiovisual, com a exibição de Video Mapping, técnica que consiste na projeção de vídeo em objetos ou superfícies irregulares, assinada pelo artista audiovisual Victor Pardinho.

SERVIÇO:
Show da banda The Mavens Telescope
Data: 11/06/14
Local: SESC Ribeirão Preto (Galpão de Eventos)
Endereço: Rua Tibiriçá, 50 - Centro

Os ingressos custarão R$ 17,00 (inteira), R$ 8,50 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 5,00 (trabalhador no comércio de bens, serviços e turismo credenciados no SESC e seus dependentes – CREDENCIAL PLENA). Mais informações pelo telefone (16) 3977.4477.