A Wine To You, participa do Encontro de Vinhos, em Ribeirão Preto, no dia 5 de agosto, no espaço Lua Cheia Eventos (Rua Arnaldo Victaliano, 1020, Iguatemi Ribeirão Preto), apresentando os melhores rótulos de seu portfólio.

O Rose Piscine uma das marcas que mais se destacam entre as importações da empresa, marcará presença no evento, promovendo sorteios, e trazendo ao público o prazer de provar essa tendência.

Os visitantes também contarão com descontos oferecidos pela Wine To You durante a Feira.

E os vinhos que estarão presentes para degustação são:

EL CONQUISTADOR PEDRO DE VALDIVIA SAUVIGNON BLANC 2016
EL CONQUISTADOR PEDRO DE VALDIVIA CABERNET SAUVIGNON 2016
J BOUCHON FOYE CABERNET SAUVIGNON
EL CONQUISTADOR PEDRO DE VALDIVIA CARMENÉRE 2016
TRIANGLE CRAZY ANGEL 2011
EL CONQUISTADOR PEDRO DE VALDIVIA RESERVA CAB. SAUV 2015
VINHO CUVÉE CHARLEMAGNE PREMIUM BLANC 2015
VIN MOUSSEUX SPARKLING2YOU BLANC DE BLANCS BRUT
ROSE PISCINE STRIPES (LISTRAS)
VINHO NICOLAS IDIART PROVENENCE ROSÉ 2015
VIN ROUGE PISADA - GOLD
VINHO CUVÉE CHARLEMAGNE PREMIUM ROUGE 2015
L'ENCLOS DES TUILERIES AOC BORDEAUX ROUGE 2015
VIN ROUGE SAINT-PALATINS - SILVER
ESPUMANTE ANGEL’S EYE BIANCO BRUT
VINHO PRIMITIVO TARANTINO IGT MAGNIFICO 2015
VINHO SANGIOVESE DI PUGLIA IGT MAGNIFICO 2015

Sobre Rose Piscine
Produzido pela Vinovalie, o Rosé Piscine chegou ao Brasil, para quebrar um tabu en
tre os amantes dessa bebida: vinho pode ser servido com gelo?  O vinho foi produzido exclusivamente para ser degustado numa taça com gelo de forma descontraída e glamourosa, seja à beira da piscina, ao lado de uma lareira, perto dos amigos e da família. Feito da uva Négrette, tem maior concentração de açúcar, o que exige o consumo com gelo para se atingir o equilíbrio e tornar uma bebida charmosa e refrescante. Beber um “drink” como esse não tem regras, é prazer, é apreciação.

O Rose Piscine é uma ótima opção para Welcome Drink, e pode ser servido em qualquer época do ano. É refrescante e dá as boas-vindas a qualquer ocasião, como um “drink”. O produto demostra ao mercado que não tem regras, é prazer, é apreciação.

Em um pouco mais de dois anos de mercado, a marca se tornou essencial em grandes festas e eventos do país. Fazendo muito sucesso entre os clientes e celebridades, ganhou uma legião de fãs entre elas: Karina Bacchi, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Fabiana Justus, Flavia Pavanelli, Thais Massa, Raissa Machado, entre outras, e marcou presença a grandes comemorações.

Sobre Wine to You
A Wine to You (W2U) nasceu em 2015, com a ideologia de atender à necessidade de levar ao mundo do vinho, de forma mais descontraída e informal, um serviço de compra de bons vinhos sem receio de errar, sem medo ou vergonha de escolher o produto ideal para cada ocasião. Tem objetivo de facilitar a vida de quem deseja degustar um bom vinho, tanto para quem não entende muito de harmonização ou para quem está sem tempo para estudar sobre o produto ou ainda para os maiores conhecedores do assunto.

Além disso, ela busca sempre apresentar novidades e tendências para o mercado. A empresa possui uma área exclusiva que é antenada nas curiosidades e surpresas no mundo do vinho, e que leva aos clientes informações em primeira mão. A prioridade é oferecer o bom gosto e prazer da escolha certa em cada momento! “Somos apaixonados por vinhos e por tudo que está bebida pode proporcionar. A nossa estrutura empresarial é pautada na excelência do atendimento e competência para levar o que há de melhor para o nosso consumidor. ” O destaque do portfólio da W2U é o Rosé Piscine, um vinho inspirado no verão das praias do mediterrâneo de Côte d’Azur na França onde são servidos drinks de vinhos Rosés com cubos de gelo, muito consumido pela elite internacional que frequenta lugares como Ibiza e Saint-Tropez.

Encontro de Vinhos
05 de Agosto
Lua Cheia Eventos
Rua Arnaldo Victaliano, 1020, Iguatemi Ribeirão Preto – SP