Em dezembro, a Etus Brasil também participa do Digitalks Global Summit

 

André Patrocínio, CEO da Etus Brasil
Divulgação

 

A pandemia trouxe diversas mudanças no cenário mundial: padrões de comportamento e hábitos, que antes pareciam tão fixados na nossa rotina, sofreram muitas transformações. Com a adoção do trabalho remoto, e de novas experiências de compra, muitas empresas buscaram expertises e caminhos inovadores para não apenas sobreviver, mas prosperar em meio à crise.

 

Para continuar oferecendo suporte aos profissionais que buscam conhecimento, inovação e criatividade empresarial, muitos eventos de marketing digital passaram a ter o formato online. Como é o caso da 4ª edição do Etus Talk que acontece no dia 10 de dezembro, a partir das 15h.

 

O evento realizado pela Etus Brasil, uma das maiores plataformas de marketing da América Latina, que nasceu e possui sede em Ribeirão Preto,  tem o objetivo de fortalecer profissionais e empreendedores através de palestras e painéis voltados ao mundo dos negócios, marketing digital, histórias de sucesso e tendências com insights de criatividade, motivação e inspiração.

 

“Queremos compartilhar nossas experiências de forma 100% gratuita e acessível para todos”, revela André Patrocínio, fundador e CEO da Etus Brasil e diretor da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP).

André ministrará a palestra “Reinvente nas Redes Sociais”. Na ocasião ele irá falar sobre a importância da inovação e as principais tendências de redes sociais para quem quer se destacar aos olhos dos consumidores.

Além do especialista de marketing, a programação contará com as palestras de Renato Lahud (Paypal Head of Sales) e Thiago Mazeto (CMO), e um painel sobre redes sociais com Marcelo Antonioli (Digital Marketing Consultant), Rodrigo Maciel (Head of Academy) e Valter Rito (Estrategista Digital). O mediador do painel será Lucas Vasconcelos, Head of Custumer Succes da Etus Brasil.

O publicitário e presidente da APP Ribeirão Preto, Eduardo Soares e a Head Marketing da Etus, Marília Dovigues serão os mediadores do evento.

 

Participação no Digitalks Global Summit

O Digitalks Brasil e o Digitalks Portugal se uniram em um novo conceito de evento totalmente digital e gratuito, o Digitalks Global Summit, que acontece em 15 e 16 de dezembro. O formato inédito conectará negócios, tecnologia e pessoas de todo o mundo em dois dias de muito networking e conteúdos voltados para inovação e novos negócios digitais.

 

Com uma excelente grade de palestras, o evento internacional terá quatro momentos especiais: Digitalks Expo 2020|Portugal, Digitalks Executive, Digitalks Global Experience e Prêmio Digitalks.

A programação terá cerca de 50 palestrantes nacionais e internacionais para comentar tendências e curiosidades do novo mercado e economia digital, entre eles André Patrocínio, fundador e CEO da Etus Brasil, Bruno Oliveira, head de inovação e novos negócios na Nestlé; Cauê Sanchez, gerente de marketing da Cacau Show; Claudia Mendes Silva, project manager na Siemens; David Whittaker, diretor executivo da Marketdata; Inês Condeço, diretora de marketing e comunicação da Fnac; Pedro Pinto Lourenço, diretor business applications da Microsoft, entre outros.

 

As inscrições para a 4ª edição do Etus Talk e Digitalks Global Summit já estão abertas por meio dos sites: http://materiais.etus.com.br/etus-talks-04 e https://digitalks.pt/expo/.