Evento aberto ao público contará com a participação de 25 escolas internacionais e terá sorteio de bolsas de estudos

Nesta segunda-feira, dia 25 de setembro, das 15 às 21h, acontece a 1ª Feira Internacional de intercâmbio World Study, no Centro de Convenções Hotel Tryp by Wyndham, em Ribeirão Preto. Gratuita e aberta ao público, a feira contará com a presença de mais de 25 escolas da América do Norte, Europa, África, Oceania e Ásia.

O evento terá quatro palestras informativas sobre programas de intercâmbio, além do sorteio de bolsas de estudo no exterior. Com apoio da iTeam USP-RP, a feira tem como objetivo apresentar opções de cursos no exterior, como intercâmbio para High School, cursos de especialização, graduação e pós-graduação.

Confira a programação:

15h30 - Férias inteligentes | Summer Camps.
Palestrante: Viviane Neves, da EC English.

16h40 - Inglês para Profissionais em Harvard Square
Palestrante: Luiza Meyer, da NESE.

17h45 - Passos para chegar a universidade no Canadá
Palestrante: Tatiana Miniti, da ILAC.

19h – “E se - De estudante Brasileiro a cidadão Australiano”.
Palestrante: Carlos Ferri, CEO Zapala Corp, natural de Ribeirão Preto, que recebeu o título de cidadão australiano, fechará o evento com palestra.

Serviço:

1ª Feira Internacional de Intercâmbio World Study
Data: 25 de setembro de 2017 | 15h às 21h
Hotel Tryp by Wyndham - Av. Dr. José Cesário Monteiro da Silva Filho, 150 - Jardim Nova Aliança
Informações para Inscrição: 16 3941 2100 - Whats 16 9 91918191

www.feiradeintercambioribeirao.com.br