31 ago/15

A Virazóm, em parceria com o RibeirãoShopping, traz para o Centro de Eventos do RibeirãoShopping o espetáculo Cinderella The Magic Musical. O conto de fadas, baseado no livro original dos Irmãos Grimm, promete encantar adultos e crianças em três apresentações especiais, duas no dia 5 de setembro (sábado), às 17h e às 19h30, e dia 6 (domingo), às 16h.
A superprodução é de realização da Black Red Produções, com notável experiência em montar clássicos como a “Bela e a Fera”, “Peter Pan”, “Pinocchio”, “Mágico de Oz” e “Branca de Neve”, espetáculos que já encantaram mais de um milhão de espectadores em todo Brasil, Argentina, Chile e Peru. A história de amor é adaptação de Paul Stewart e Alan Paul, com produção de Andrea Oliveira e direção de Billy Bond.

O musical traz diálogos e músicas cantadas em português, além de muitos efeitos especiais e de iluminação em 4D Animation Effects, além de gelo seco, telões, ilusionismo, explosões, cheiros e equipamentos que fazem a plateia ter a sensação de estar dentro do espetáculo, divertindo a toda a família.
A produção do musical conta com 50 profissionais, entre eles 22 atores e 15 técnicos, para garantir todas as emoções da história de Cinderella. Ao todo, são mais de 180 figurinos, cinco trocas de cenários, 28 toneladas de equipamentos e efeitos visuais deslumbrantes.

Data:
05/09 e 06/09/2015
Horário: Sábado às 17h e às 19h30 e domingo às 16h
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping

Informações de meia entrada: reservada para estudantes de escolas públicas e particulares; idosos acima de 60 anos; aposentados; e diretor, coordenador pedagógico, supervisor e titular do quadro de apoio de escolas municipais e estaduais.
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria do Centro de Eventos RibeirãoShopping. Endereço: Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540- Jardim Califórnia, Ribeirão Preto/SP. Horário de Funcionamento: De segunda a sábado das 14h às 22h e domingos das 13h às 20h.
Ingressos: Valores 1º lote
Cadeira VIP – R$ 120 / R$ 60