Será possível também compartilhar a experiência nas próprias redes pelos stories durante a transmissão do evento neste sábado, dia 20

 

 

Além de curtir 8 horas com shows de rock e seus subgêneros o festival virtual "João Rock e Você" apresenta mais um modo de interatividade para o público. No próximo dia 20 de junho, por meio de um filtro especial para o stories no Instagram será possível ser a estrela principal da apresentação, em um ambiente de festival, com direito a efeitos de luz na tela do próprio celular.

O evento virtual, que reunirá Alceu Valença, Poesia Acústica, Humberto Gessinger, Marcelo D2, Raimundos e CPM22, acontece a partir das 16h, com transmissão pelo canal oficial no Youtube.

 


De acordo com os organizadores, o filtro remete o usuário a uma estrutura de palco com caixa de som e iluminação em quatro opções - Palco Sala, Palco Sacada, Palco Quarto e Palco Quintal - que colocará a imagem do usuário em evidência. Para aumentar a experiência e interação, as caixas de som e as nuvens se movimentam conforme as batidas da música que a pessoa estiver escutando durante a transmissão do "João Rock e Você", ou em qualquer outro momento. Nas versões em vídeo, ao cantar a música, as luzes que compõem a estrutura do palco também se movem e iluminam o "artista" com feixes de luz.

O filtro já está disponível para uso e pode ser encontrado no perfil @festivaljoaorock.

Festival Virtual "João Rock e Você"
Atrações: Alceu Valença, Poesia Acústica, Humberto Gessinger, Marcelo D2, Raimundos e CPM22
Quando: sábado (20/06), a partir das 16 horas
Onde: No canal do Youtube, www.joaorock.com.br/voce e pelas rádios 89 FM (São Paulo e Goiânia) e Rádio Cidade (Rio de Janeiro)