Evento que acontece em Ribeirão Preto nos dias 09 e 10 de dezembro, no Instituto SEB – A Fábrica recebe um laboratório e uma arena envolvendo o dispositivo aéreo

Colocar em prática os conhecimentos e habilidades com a tecnologia está entre as atividades disponíveis na programação do POW Festival, que acontece nos dias 9 e 10 de dezembro, em Ribeirão Preto/SP.

Em parceria com o Drone Lab Brasil, empresa pioneira na utilização de drone como plataforma para realização de soluções em diferentes frentes, o workshop ”Drone Lab” garante aos participantes uma experiência de construção de um mini drone totalmente personalizado.

Além de participar do laboratório, o público poderá ainda, aprender a pilotar o equipamento de maneira divertida através da experiência ”Arena Drone”, um espaço pensado para garantir o entretenimento dos visitantes com diversos obstáculos que irão testar suas habilidades. A proposta é estimular os participantes a encontrarem seu poder de realização, utilizando o equipamento como meio para questionar e solucionar desafios propostos.

O ”Drone Lab” acontece no dia 10, às 10h. Já o ”Arena Drone” ficará disponível nos dias 9 e 10, das 10h às 21h. As duas atividades são gratuitas, no entanto, é necessário baixar o ingresso, antecipadamente no site https://powfestival.com.br/ingressos/. As vagas do workshop são limitadas e a participação é por ordem de chegada.

Sobre o POW Festival

Com mais de 50 atrações imersivas, entre workshops, live art, exposições e experiências a entrada no festival é gratuita. Apenas as palestras serão cobradas à parte, com um ingresso ÚNICO que dá acesso aos dois dias de evento e a todas as apresentações.

Tanto os ingressos gratuitos, quanto os convites das palestras já estão disponíveis no site do evento da aba de ingressos que disponibiliza o direcionamento para a plataforma Sympla.

A 1ª edição POW Festival tem realização do Instituto SEB – A Fábrica e produção e curadoria da Zupi Live, empresa que organiza o Festival Pixel Show na capital paulista, um dos mais famosos do país.

Confira a programação completa no site. Acompanhe, também, as redes sociais, sendo Instagram/@pow_festival e TikTok/@powfestival.