29 ago/17

Looks do Fashion For You

postado por Beatriz Oliveira

O Fashion For You acabou mas sempre tem algo para compartilhar né? Sei que vocês gostam muito quando postamos looks inspirações no instagram, então durante o evento não podería deixar de escolher alguns looks para compartilhar com vocês.

Com propostas diferentes a blogger Carol Ambrósio escolheu uma produção com uma pegada esportiva com direito a roubar a jaqueta do boy. Eu sempre falo que armário do boy, pai, irmão ou avô tem coisas maravilhosas né? Já a Isa Pretti abusou da tendência da transparência e também escolheu um look monocromático (de uma única cor) com uma cor nada básica: o vermelho.

@blogdaca

Jaqueta Bomber: C&A
Bolsa: Uncle K
Assessórios: Lapretti

Claro que teria alguns looks meus por aqui. O primeiro usei na coletiva de imprensa do #fashionforyourbs . O que eu mais amo nesse look é que duas peças dele são peças que eu "transformei". O colete era um palitó que eu comprei no brechó e a calça era uma calça normal que eu comprei em uma loja do centro e pedi para a costureira cortar para virar uma pantacourt.

Já o segundo look, usei no primeiro dia de desfiles. Tinha receios de usar transparência, ainda mais por ter muito busto. Mas combinando com a calça e a jaqueta, ficou mais equilibrada a produção e me senti mais confortável.

@biaholiveira_

Blusa: Renner
Colete: Brechó
Calça: Lalilu
Sapato: Zara
Bolsa: Trilha do Pé

Blusa: Forever 21
Top: Renner
Jaqueta: Brechó
Calça: Renner
Sapato: Primark UK
Bolsa: Trilha do Pé

Qual look foi seu preferido? Conta pra mim!

Beatriz Oliveira
Editora de Moda do Farofa Cultural