Park, Boliche, Pizzaria, Circo e Casa do Gorilão terão preços especiais do dia 24 ao dia 27 de novembro.

A Black Friday vai começar mais cedo no Gorilão. Do dia 24 ao 27 de novembro, as atrações do Gorila mais divertido de Ribeirão Preto e região estarão com preços especiais.

Para começar, o passaporte do Park do Gorilão - para estudante e não estudante - sairá por apenas R$ 30 e o visitante ainda ganha uma bola. No Boliche do Gorilão, ao garantir uma hora de diversão, a segunda hora é gratuita. Para quem optar por curtir o período da Black Friday no Circo ou na Casa do Gorilão, o valor da primeira hora de diversão será de apenas R$ 10, em ambos. Nos trenzinhos que estão passeando pelo Novo Shopping tem brindes: comprando um ingresso para um deles, a pessoa ganhará ou churros, ou uma pipoca lá do Park do Gorilão. Lembrando que essas promoções são válidas apenas para o período da quinta-feira, 24 de novembro, ao domingo, dia 27 de novembro.

O visitante que comprar e pagar suas festas entre os dias 24 e 27 no Park, no Boliche, na Pizzaria ou no Circo Gorilão, terá um grande desconto surpresa no valor final da negociação, e a comemoração pode ser marcada para qualquer data, conforme disponibilidade da agenda do local desejado.

Ao optar por fazer a festa no Park do Gorilão, o local disponibiliza quatro quiosques, um deles climatizado, para reunir até 150 pessoas. Já o Boliche e a Pizzaria do Gorilão oferecem de uma a três pistas para o evento ser realizado no local. O Circo Gorilão é uma ótima opção para a festa dos menores, proporcionando um ambiente lúdico com brinquedos e monitores preparados.

As atrações do Gorilão estão localizados no Novo Shopping, na Avenida Presidente Kennedy, número 1.500, no bairro Ribeirânia, em Ribeirão Preto. Os telefones são: 016. 3013-0022, 3013-7722, e 3043-5456.