O Shopping Santa Úrsula recebe o projeto “Sala Interativa Arte & Design”, com o tema Fazendo Arte, que fica até o dia 20 de abril. O espaço, dedicado à arte e cultura, terá um ambiente decorado por Flávia Salomão e uma exposição de trabalhos do artista plástico Renato Andrade.
No local serão oferecidas várias oficinas científicas, em parceria com a Escola de Inventor, nos dias 25 de março e 1, 8, 15 e 20 de abril, das 15h às 21 horas. As atividades são gratuitas e direcionadas às crianças de 6 a 12 anos, com duração de 30 minutos. As inscrições são feitas no local.
A “Sala Interativa Arte & Design”, que reunirá 10 diferentes temas, com duração de 30 dias cada, conta com a participação de diversos profissionais de arquitetura, decoração, artistas plásticos e empresas do setor.

Serviço:
“Sala Interativa Arte & Design”
Acesso gratuito
Até 20 de abril de 2017
Local: Piso 1
Oficinas científicas e gratuitas com a Escola de Inventor para crianças de 6 a 12 anos.
Horários das oficinas: 15h às 21 horas